Por volta da 9:00 sai de casa estava zonza ainda bom a notícia sobre ter um tio.
Por que minha mãe jamais nos falou dele?
Mamãe nos falava que após os pais delas morreram ela só tinha nos como família.
9:25 estava na porta do IML esperando.
- Hannah - Chamou a voz que tinha me ligado mais cedo - Eu sou Flávio White seu tio.
Me virei e dei de cara com um homem alto de cabelos, loiros encaracolados e seus olhos eram idênticos ao da minha mãe, quase chorei ao vê-lo.
Eles realmente era parecidos.
- Oi - Falei segurando o sentimento de tristeza.
Ficamos em silêncio por alguns segundos, não sabia o que falar nem como reagir, era tudo muito novo para mim ter um tio que nunca conheci.
- Como você está? - A pergunta me pegou desprevenida.
- Ah estou bem - Falei - E você?
- Estou triste por perder minha irmã mas feliz por conhecer finalmente você - Falou - Havia anos que queria te conhecer mas sua mãe e eu não conversávamos.
- Você sabia da minha existência? - Perguntei incrédula.
- Sim - Respondeu ficando meio vermelho - Assim como sei da existência de Megga e que você foi pra faculdade recentemente.
Estava Pasma como o fato dele sabe da nossa assistência esse tempo todo e nos procurou, nunca nos falamos!
E minha mãe porque não nos falou que tinha um irmão?
Por que nunca nos como contou sobre ele?
- Se sabia tudo sobre a gente por que é que nunca procurou? Nunca falou nada? Nunca apareceu em aniversários ou natal?
- Eu não podia - Falou com a cabeça baixa - Me perdoe.
- Como assim não podia? - Falei - Me fale o motivo?
- Sua mãe e eu não nos falamos.
- Isso eu já sei! Vc falou agora me diz por que não se fala?
- É complicado Hannah, talvez não entenda.
- Não irei mesmo se você não me falar!
- Okay vou te contar a história do começo - Falou - Eu e Bárbara éramos muito unidos, faziam tudo junto e seu pai era meu melhor amigo na época do colegial, passávamos muito tempo juntos e como sua mãe tinha que ficar comigo, ela é seu pai acabaram se apaixonando, começaram a namorar nos pais aprovaram, ficamos incrédulos mas felizes, eles ficaram juntos o fundamental é o médio inteiro, seu pai queria sai de Union mas sua mãe ficou grávida de você e os planos de fazerem uma faculdade fora daqui foi perdido.
- Por isso minha mãe não queria que eu fosse pra faculdade fora daqui! - Falei.
- Sim! - Falou - Sua mãe tinha medo de você fizesse igual ao seu pai.
- O que aconteceu? - Perguntei.
- Sua mãe nunca te falou? - Flávio me olhou dentro dos meus olhos - Seu pai sonhava fora de Union meu anjinho então ele foi embora, a vida de pai para eles está sendo complicada e seus pais brigavam muito, quando sua mãe descobriu que estava grávida de Megga seu pai não aguentou, já tinha uma filha de 1 ano e 2 meses.
- Então ele foi embora por nossa causa? - Meus olhos estavam cheio de água.
Ele não falou nada, simplesmente me abraçou.
Estava ensopando sua camisa com meu choro.
Então me sentou na cadeira de espera e me abraçou me deixando chorar.
- Senhor White? - O Medico legista o chamou.
- Sim- Ele se levantou - Você espera aqui?
Assenti com a cabeça, não estava em condições psicológicas de ver o corpo da minha mãe após sabe que meu pai tinha nos abondando.
Depois de 40 minutos Flávio voltou.
- Vamos? - Perguntou me estendi a mão.
Estava com um olha triste e abatido.
Peguei sua mão e fomos embora do hospital.
Entramos no SUV dele e nos levou para o shopping do centro.
Fomos para a praça de alimentação e paramos em frente ao Subway.
- Posso fazer uma ligação antes de fazer nossos pedidos?
- Claro.
Flávio saiu e pegou seu iPhone para ligar para alguém.
15 minutos depois ele voltou com um sorriso no rosto.
- Já fiz nossos pedidos e queria que você conhecesse uma pessoa.
- Ah? - Falei supresa.
De repente um garoto de cabelos loiros encaracolados e olhos castanhos caros.
- Oi Pai - O garoto falou ao chegar perto de nós - Oi prima.
- Oi Filho - Flávio se virou para mim e disse - Hannah esse é Andrew seu primo.
Eu tinha um primo!
Eu tinha uma família!
Ainda tinha uma família!
- Tudo bem? - Falou Andrew - Sei que é uma pergunta idiota a se fazer agora! Me perdoe?
- Está tudo bem! - Falei e sorri.
Ficamos alguns minutos falando sobre nossos sonhos, passado, e expectativas pro futuro.
Falamos da sobre a mãe de Andrew, Lilith que morrer no parto dele, logo Flávio mudou de assunto.
- Hannah nós sabemos que você esta fazendo faculdade mas tem que cuidar de sua irmã e sua gata - Flávio e Andrew trocaram olhares - Nos temos uma casa duas quadras da faculdade onde estuda e gostaríamos de convidar você e sua irmã...
- É sua gata claro - Andrew falou cortando o pai.
- Para morar conosco - Flávio continuou - O que acha?
- Mora com vocês? - Perguntei.
- Sim Hannah!
Pensei em como seria a vida da minha irmã e Sisi como nosso familiares e perto de mim, seria mais fácil para todos nós.
- É! Eu aceito!
Eles me olharam incrédulos e logo depois que se recuperar do choque sorriram e me abraçaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Misteriosa
Teen FictionHannah é uma garota mas não uma garota qualquer, ela esconde um segredo muito importante, que pode mudar a vida de todos ao seu redor. Logo após a morte suspeita de seu namorado Taylor, ela descidi se mudar para fazer faculdade em outro país, seus m...