Andrew.
- Hannah - Chamei levemente -Acorde.
Ela abriu os olhos suavemente.
- A onde eu estou? - Perguntou confusa.
- Está deitada no quarto da casa do senhor Caston.
- Que? - Falou - Que merda eu estou fazendo aqui?
Antes que pudesse responde ela colocou a mão na cabeça e começou a falar desesperadamente.
- Andrew eu tive um sonho horrível! - Falou impulsionando a cabeça - Meu Deus que dor de cabeça!
- Quer um remédio? - Perguntei.
- Sonhei que você estava ajudando alguém que queria se matar e se arrependeu - Falou ignorando minha pergunta - Você disse que estava apaixonado por mim e me beijou, nisso Thiffany, Jack, uma mulher que dizia ser mãe deles é Cinara chegaram e atiraram fogo contra mim mas você entrou na frente e acabou morrendo, aí o sonho começa a fica bizarro porque você milagrosamente ressuscita enquanto eu matava eles, eu consegui usar todos os elementos e não sentia remoço ao matar eles
- Hannah - Chamei, mas ela me ignorou novamente continuando a história.
- Foi horrível é tão real Andrew! - Falou abraçando meu braço - Eu estava com medo e furiosa - Hannah olhou para mim com um olhar que parecia ser de angústia - Eu achei que tinha te perdido.
- Hannah - Falei - Isso não foi um sonho!
Ela ficou pálida na mesma hora.
- Hannah? - Chamei percebendo que ela estava catatônica - Fala comigo!
De repente Hannah olha para mão e para mim e começa a chorar.
- Eu matei eles - Eu a abracei enquanto ela soluçava - Eu sou um monstro! Eu os matei! Andrew eu matei todos eles.
- Ei calma - Falei acariciando o cabeço dela - Vai fica tudo bem! Fica calma, vai fica tudo bem!
Fiquei 40 minutos abraçando ela em silêncio enquanto ela chorava.
Ela estava nervosa, assustada e perdida.
Precisava de alguém e eu estava lá por ela.
Ver Hannah daquele jeito me deixou muito mal, mas era bom sabe que ela não era uma assassina sem coração, era bom sabe que ela tinha um lado frágil e precisava ser protegida.
E eu precisava proteger ela!
E era isso que eu ia fazer!
Geovanna.
- Você sabia? - Arthur perguntou.
- Sim - Confessei.
- É por que não me falou antes? - Arthur parecia irritado.
- Eu não sabia como vocês iriam reagir - Falei - Me desculpa! Eu fiquei com medo da sua reação ao sabe que temos uma irmã, eu fiquei nervosa também Arthur!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Misteriosa
Teen FictionHannah é uma garota mas não uma garota qualquer, ela esconde um segredo muito importante, que pode mudar a vida de todos ao seu redor. Logo após a morte suspeita de seu namorado Taylor, ela descidi se mudar para fazer faculdade em outro país, seus m...