Retorno

165 30 1
                                    

- Taylor - Falei supresa - Você não está... - Não consegui terminar a frase.

- Não, eu não estou morto - Falou.

- Mas eu vi seu corpo - Falei à beira das lágrimas - Eu vi o sangue, eu vi as marcas, você não tinha pulso.

- Você conferiu? - Perguntou.

- Não mas os médicos legistas falaram e você estava gelado.

- Então você não conferiu.

- Como isso pode ter acontecido? - Falei incrédula - Eu estou sonhando de novo! Só pode! Meu Deus.

- Você sonha com ele? - Falou Raffael com desdenho.

Andrew revirou os olhos.

- Vem cá minha pequena - Taylor tinha 1,80, cabelos negros e olhos verdes, era um tipo padrão de populares da escola - Estava com saudade.

Fui ao encontro de Taylor que estava de braços abertos me esperando, assim que cheguei perto e o abracei ele me abraçou também.

- Eu achei que você estava morto - Falei chorando finalmente - Me diga que não estou sonhando!

- Não pequena! - Falou acariciando meus cabelos - Você está bem acordada.

- Por que não apareceu antes? - Perguntei.

- E uma longa história.

- Estou com tempo - Falei curiosa - Pode falar.

- Seus amigos novos devem tá esperando você para fazer alguma coisa.

- Estamos não - Luna falou.

- Verdade - Gina confirmou também curiosa.

- É mano pode conversar - Paul falou, Meu deus até o Paul!

- Vamos da liberdade para vocês - Cameron falou com os dentes trincados.

Faísca rosnou para Taylor.

- Ei dog! - Taylor falou - Sai!

Paul olhou feio para Taylor.

- Vem faísca! - Chamou mesmo faísca parecendo não quer ir e não gosta de Taylor.

Parecia que ninguém ali havia gostado, algo que achei estranho.

Andrew e Raffael não falaram nada, somente seguiram junto com os outros para um lado oposto do parque.

- Podemos sentar? - Taylor falou.

Sentamos em um banco perto de onde estamos.

- Hannah eu senti tanto sua falta - Falou - Eu não acredito que ficamos 3 meses longe.

- 4 Taylor! - Falei - 4 meses que não tenho notícias suas.

- Desculpa - Pediu - Eu deveria ter lhe mandado alguma mensagem ou alguma coisa mas eu não podia.

- Por que não podia? - Perguntei curiosa.

- Eu perdi minha memória! - Falou - Com tudo que aconteceu eu fiquei internado alguns dias em coma e quando acordei não lembrava de quase nada.

- Como assim coma em hospital? - Perguntei - Houve velório e tudo, falaram que sua mãe chorou horrores.

- Aquilo foi faxada da minha família - Falou revirando os olhos - Usou " minha morte " - Fez aspas com os dedos - Para ganha publicidade.

- Ah - Falei ainda suspeita.

Não que eu não quisesse acreditar em Taylor, mas algo me dizia que havia algo errado ali, e eu precisava sabe o que era!

- Você sabe como e né? Cidade pequena, tragédia - Deu um sorriso - Tudo que é ruim é notícia.

Não conseguia rir da piada.

- Desculpa meu amor - Falou percebendo que eu estava chateada com ele - Eu não consegui me lembrar deu monte de coisas, mas assim que acordei vim te procurar.

- Como sabia que eu estava aqui? - Aquilo estava estranho.

- Como eu sabia que você estava aqui? - Repetiu minha pergunta - Ah, eu perguntei sua vizinha, ela falou que você havia se mudado para fazer faculdade, então resolvi vir te fazer uma supresa para você!

- Ata - Falei como incertamente - Tá tudo bem.

- Fiquei sem palavras ao sabe - Taylor puxou e pegou na mão dela.
- Sinto muito por tu aquilo.

- Obrigada - Falei secamente, ainda incrédula.

- Onde está Thiffany e Yuri? - Falou - Estou doido passa dá um abraço neles.

- Eu não sei como te dizer - Falei triste.

- Dizer o que? - Perguntou - Que cara é essa? Hannah o que aconteceu?

- Thiffany e Yuri morreram!

- Que?

Andrew.

- Não acredito que ela caiu na dele! - Sussurrei.

- Que? - Raffael perguntou.

- Eu ainda não confio nele! - Falei disfarçando.

- Também não! - Falou - Algo está errado! Posso sentir.

- É.

- Precisamos descobri o que é! - Falou determinado.

- Como podemos descobri algo que nem sabemos o que é?

- Ainda não sei - Suspirou - Mas vamos descobrir.

Se ele soubesse a verdade.

O que faria?

Como ele será que eles vão reagir ao sabe que sei de toda a verdade?

Será que Hannah vai me odiar?

Não quero perder ela?

Mas o trato não é me aproximar para conseguirmos captura-la?

Como eu pude me apaixonar por ela?

O que nebulosa vai achar disso?

Ou eu a mato ou morro!

Eu morreria por Hannah!

- Sim! - Falei - Iremos descobrir!

- Sim! - Falei - Iremos descobrir!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Misteriosa Onde histórias criam vida. Descubra agora