Perdida

190 33 0
                                    

Era manhã de Natal eu tinha 11 anos mamãe estava fazendo a ceia, pedi para ajudar mas mamãe não queria que eu mexesse na cozinha, Megga estava fazendo um boneco neve no quintal e eu estava no balanço olhando para a florestas.

Mamãe nunca deixa eu ir na floresta sozinha, mas era natal e eu estava entediada.

- Só uma voltinha aqui perto e mamãe não vai ligar - Falei para mim mesma.

Assim que entrei na floresta vi várias flores roxas, era uma trilha muito bonita.

- Se eu for por essa trilha eu não vou me perder.

Fui colhendo algumas flores e cantando noite feliz, a floresta era linda não sei por que mamãe não deixava eu ir a floresta.

Não sei quando nem como sai das trilha de flores, eu estava no meio aonde a floresta era mais densa e úmida, mas não me preocupei achei que poderia volta a qualquer momento para o caninho de flores que seria rápido.

Estava observando como as árvores eram altas e belas quando vi um passarinho caindo do seu ninho, corri para pega-lo e consegui salvá-lo a tempo.

- Ei amiguinho eu te peguei - O passarinho piou algumas vezes - Está tudo bem, vou te levar para casa.

Coloquei o passarinho dentro da minha bolsa que levava de lado e estava colhendo as flores, aconcheguei as flores para fazer um ninho temporário bem macio para o pequeno viajante que eu carregava.

Olhei para a árvore de onde o pobre passarinho tinha caído.

- Você tem certeza que não consegui voar - O passarinho piou algumas vezes - Okay, vamos lá!

Escalei a árvore com muito cuidado, ela era enorme e eu não queria cair e nem que o passarinho caísse também.

Quando cheguei ao seu ninho notei os outros dois passarinhos que estava a piar.

- Olá amiguinhos - Falei - Aqui está o irmão de vocês.

Coloquei o pequenino no ninho e dei tchau, voltando a descer a árvore com cuidado.

Quando eu estava perto do chão eu escorreguei e cai, bati a cabeça e perdi a consciência.

Não me lembro como cheguei a cachoeira, só lembro que acordei la, o barulho da cachoeira havia me despertado.

Estava com fome e com frio, não sabia a quanto tempo estava naquela floresta ou nem como havia chegando a cachoeira.

Minha cabeça latejava e doía por causa da queda, sim! A queda, era tudo que me lembrava depois disso tudo passava de um borrão.

- Você acordou - Ouvi alguém falar.

Dei um pulo para trás, meu coração palpitava por causa da adrenalina em minhas veias, o susto que levei foi não amenizado quando vi um garoto que parecia ser uns 3 anos mais velho que eu.

- Que...quem é você? - Falei dando um passo para trás.

- Calma Hannah! - Falou - Não vou te machucar.

- Como sabe meu nome? Como posso confiar em você? O que está fazendo aqui? O que eu estou fazendo aqui? - Perguntei desesperada - O que você quer comigo?

- Ei calma - Falou dando um passo em minha direção.

- Não encoste em mim! - Falei dando mais dois pulos para trás.

Não olhei parar trás para nota que estava no limite de terra, o peso do meu corpo foi arrastado para trás por causa do impulso que dei ao pular, eu iria cair na cachoeira se não fosse o desconhecido que agarrou meu braço e me puxou para a frente.

A Misteriosa Onde histórias criam vida. Descubra agora