Um Recomeço

215 34 6
                                    

Passamos a tarde toda embalando as coisas, embalamos minhas coisas e de Megga deixamos muitas coisas de mamãe, pegamos as coisas de Sisi também.

Andrew e eu ficamos conversando o tempo todo não paramos nem como fomos comer uns sanduíches que tinha feito com tomate e queijo.

Parecia que nos conhecíamos desde pequenos, era fácil falar com ele tudo!

Na verdade quase tudo.

Fiquei refletindo sobre se devia contar ou guarda segredo, afinal tínhamos nos conhecidos naquele dia mas parecia anos e ele era da família.

- Hannah - Chamou quebrando o silêncio - Preciso te conta uma coisa.

Larguei a caixa de transpor de Sisi e olhei para ele que estava embalando alguns dos Meus livros.

Disse que era desnecessário levar aqueles livros mas Flávio disse que na casa onde iríamos todos morar juntos tinha muito espaço para tudo.

- Eu também tenho - Falei enfim.

- Deixa eu começar? - Perguntou.

Assenti com a cabeça.

- Na verdade tenho que te mostrar - Falou se levantando - Por favor não se assuste.

- Vou tentar- Falei.

Depois de tudo que tinha acontecido ultimamente fora o acontecia comigo depois dos meus 6 anos, nada andava muito me surpreendendo.

- Então vamos lar, mas preciso de espaço pra te mostrar o que quero - Andrew acenou para o quintal dos fundos que dava para a floresta que brincava quando pequena e eu a segui.

Andrew foi cadê mais para dentro da floresta.

Paramos no campo de floresta roxas onde eu costumava ir, achei estranho o fato de Andrew sabe chega lá tão fácil mesmo que aquele lugar não era desconhecido e algumas pessoas iam até lá mas não pelo caminho da minha casa mas eu ignorei esse fato, era somente uma simples coincidência.

- Está bom aqui! - Parou e tirou a jaqueta que estava vestido - Agora por favor se mantenha calma, já vai está na hora.

O sol estava quase se pondo era lua cheia e eu não queira ficar muito tempo do lado de fora de casa.

- Andrew - Chamei.

- Só um segundo! - Pediu - Está quase na hora.

Estava ficando inquieta acho que Andrew percebeu pós não parava de olhar a hora no celular.

Quando enfim o último raio de Sol parou de iluminar o campo, a lua começou a aparecer, e a luz do luar começou a iluminar aonde nós estávamos.

Olhei para a lua e me assustei quando escutei um grito de Andrew que caiu de joelhos no chão.

- É agora! - Falou em meio ao gemidos de dor.

Ouvi alguns de seus ossos se quebrando e dei um passo pra trás pasma.

- Por favor Hannah - Pediu - Fique até o final, juro que não vou te machucar.

Andrew se retorcia e se esticava, gritando e gemendo de dor enquanto eu ouvia seus ossos quebrando, me dava uma angústia.

Dei um passo em direção a Andrew afim de ajudá-lo.

- NÃO - Gritou.

A Misteriosa Onde histórias criam vida. Descubra agora