Rivais

174 32 0
                                    

Raffael chegou lá assim que Andrew me levou para o quarto dele, que era bem escuro e gelado.

- Fica aqui tá - Pediu.

Assenti ainda chorando.

- Eu já volto - Falou - Tem problema você fica sozinha alguns minutos.

Neguei com a cabeça.

Andrew.

- Raffael - Chamei.

Ele estava retirando o restos mortais de Sisi de cima da cama, o ajudei retirando os lençóis da cama de Hannah.

- Sua saída e morrer ! - Raffael leu a frase escrita na parede alto - Bem inspirado né.

- Ela está assustada - Falei colocando todos os lençóis no tapete para leva tudo para o lavado - Não é hora de ironia.

- Você acha que ela já sabe? - Raffael pegou um pano e começou a limpar a frase de sangue na parede.

- Acho que ainda não acredita.

- Eu também não acreditaria se fosse comigo.

- Mas não é! - Falei sério.

- Sabe? - Falou esfregando o sangue - Eu achei que a Universal seria filha de Flora não de Trevo.

- Algum problema com os White's?

- Nenhum - Respondeu - Só achei que ela seria filha de Flora.

- No final não importa se somos filhos de Trevo, Lux ou Flora - Peguei o tapete com as coisas - O importante é terminar com essa briga ridícula por poder.

- Você sabe que se O  Trio descobrir que sabemos que é a Universal e não contamos pra eles morremos ne.

- Mas se contarmos para O Trio consequentemente Os Neblinas iram descobrir.

- Sim.

Levei as coisas para o lavado e aproveitei para dar uma olhada em Hannah que já estava dormindo.

A cobri e dei um beijo em sua testa.

- Boa noite prima.

Fechei a porta cuidadosamente para não acorda-lá.

- Ela dormiu - Falei.

- Eu sei.

- Odeio sabe que vocês podem se sentir.

- Pelo fato de você sabe somente o que ela pensa ou melhor só o que ela quer que você saiba e eu poder senti como ela está?

Ele estava me provocando.

- Eu sei que você não gosta de mim Hansen - Falei sério - Não preciso ser senti o que você está sentindo, nem ler seus pensamentos para saber que você me odeia, é só porque sou um descendente de Trevo?

- Você é um péssimo sínico Andrew - Respondeu - Você sabe que eu sei que você gosta dela.

- Claro que gosto, ela é minha prima seu idiota.

- Pare de ser fazer de idiota - Rosnou - Sabemos que você a ama, sabemos muito bem que o jeito que a olha não é amor de primo e sim de homem.

- É o que isso tem haver com você Lucas Raffael?

- Odeio que me chamem de Luc...

- Lucas Raffael - Interrompi - Sabemos que você odeia ser comparado com a glória do seu paizinho e preferi ter sua própria honra, mas infelizmente seu nome é Lucas Raffael e não Raffael.

- Então vamos chamar um ao outro pelo nome verdadeiro Andrew Nicollas White?

- Não repita esse nome nunca mais! - Rosnei.

- Por que? Ainda fingindo que a mamãezinha morreu no seu parto e tentando esconder seu passado obscuro?

- Isso não tem nada haver com você Raffael eu já lhe falei isso!

- Fique longe dela então.

- Acho que esqueceu que ela mora comigo né - Sorri vitorioso.

- Até ela descobri a verdade - Sorriu.

- Como? - Fiquei gelado com a revelação de Raffael.

- Eu sei sobre você sabe de algo Andrew, eu sei que sabe e eu vou descobrir.

- Então boa sorte - Falei ríspido.

- Andrew - Hannah chamou.

- Oi Hannah - Falei.

- Raffael - Falou assim que o viu e o abraçou - Que bom que está aqui.

- Estou aqui agora - Raffael falou e envolveu Hannah mas em um abraço.

Raffael me olhou em meio ao abraço.

Meu sangue fervia.

Aquele garoto a abraçando!

Hannah nunca percebia o que eu realmente sentia por ela, estava sempre envolvida com o Hansen que mal me notava, e quando ficamos sozinhos algo ruim acontecia.

Eu não pretendia me apaixonar pela minha prima, mas fomos ficando cada vez mas próximos e o jeito que ela agi, fala, come e sorri.

Ah Meu Deus!

Meu coração parecia parar cada vez que a via vindo em minha direção, e cada vez que ela sorria meu coração parecia mais uma montanha russa, minhas mãos tremiam e suavam.

Voltei a mim assim que escutei Hannah falar com Raffael.

- Você vai ficar? - Ela perguntou.

- Não sei - Raffael meu olhou - Acho melhor eu ir.

- Por favor fica - Ela pediu.

- Seu primo já está hospedado minha irmã e meu cunhado acho que seria melhor eu ir.

- Andrew por favor - Hannah me olhou com um sorrisinho em suplica.

Parecia que ela sabia o efeito que tinha sobre mim.

Eu faria tudo por aquela garota.

Eu mataria pela felicidade dela.

Eu morreria por ela!

- Pode ficar Raffael - Falei derrotado.

- Okay então eu fico.

- Obrigada - Hannah deu um sorriso satisfeito.

- Hannah eu acho melhor você toma um banho enquanto eu arrumo sua cama.

Ela assentiu.

Peguei alguns lençóis roxo escuro e cinza e voltei para o quarto.

Raffael estava sozinho no quarto, Hannah estava no banheiro.

- Você sabe que ela não é pra você né - Falou.

- Sim eu sei - Confessei - E sabe também que ela não é pra você.

- Ela nunca será para a gente - Raffael falou.

- Ela é boa de mais para nós dois - Suspirei desanimado.

- Sim - Raffael confessou - Mas eu vou tentar sempre conquista-lá.

- E, eu sei.

- E, eu sei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Misteriosa Onde histórias criam vida. Descubra agora