Duas Órfãs e Uma Gata

232 39 22
                                    

Minha mãe estava morta!

Senti que meu mundo estava abalado e tudo ao meu redor caindo em cima da minha cabeça.

Eram coisas de mais acontecendo para dois meses e meio, que mais pareciam dois anos.

- Como ? - Perguntei pra mim mesma.

Minha mãe estava indo trabalhar em um dia chuvoso, sabemos como a Flórida chove bastante e sabemos como temos que tomar cuidado, mas mamãe não! Mamãe nunca tomava cuidado, é sempre dizíamos pra ela tomar se não acabaria morta, mas nunca realmente esperaríamos que isso acontecesse!

Não! Não com ela!

Megga estava aparentemente mais abalada que eu, mas não estava.

Tinha que ser forte pela minha irmã, estávamos sozinhas agora.

Agora era somente eu e ela.

Megga estava dormindo na minha cama enquanto eu arrumava minhas coisas, o diretor foi muito gentil ao deixar Megga ficar na faculdade enquanto eu resolvi tudo.

Respirei fundo, não podia chorar agora.

Não na frente da minha irmã!

- Hannah - Falou minha irmã com uma voz triste.

- Oi meu amorzinho - Respondi gentilmente.

- Você precisa ir mesmo hoje? - Perguntou - Não quero fica aqui sozinha.

- Infelizmente alguém tem que ir liberar o corpo de mamãe - Respondi.

- Se ao menos papai estivesse aqui.

- Não Megga, papai não está aqui - Falei - E nunca esteve, sabemos nós vira sem ele.

- Mas seria bom ter um apoio - Megga estava à beira das lágrimas.

- Temos uma a outra de apoio Megga e sempre vamos ter.

Minha irmã era tudo que eu realmente tinha agora.

Eu tinha a responsabilidade por ela, e eu iria cuidar dela!

- Você não vai me deixar também Hannah? - Ela perguntou sentada na cama.

- Claro que não! - Respondi chegando perto dela pra abraçá-la.

Abracei ela é senti lágrimas quentes rolarem do rosto da minha irmã no meu braço.

- Prometo que nada nesse mundo será capaz de nos separar - Sussurrei para mim mesma.

Uma hora depois já estava no aeroporto pegando um avião para Union.

Tentei dormir no avião, mas minha mente não parava, quanto mas eu tentava não pensar eu acabava pensando!

Como eu iria esquecer os acontecimentos dos últimos meses, a morte de Taylor na véspera do aniversário, a viagem para a faculdade em outro país, o descobrimento de um poder que nem sabia que tinha, os treinamentos intensivos e cansativos, o afastamento da minha melhor amiga, os irmãos Hansen, a tentativa de assassinato que sofri, ver Raffael beijando aquela menina, Lian estava escondendo algo de mim que seu irmão também sabia e agora a morte da minha mãe!

A vida estava querendo me pirar! E estava conseguindo, mas eu não tinha essa opção.

Eu tinha minha irmã e Sisi, duas órfãs é uma gata, eu tinha que cuida delas.

E era isso que iria fazer!

Era isso que minha mãe iria querer que eu fizesse.

Me perdi em meio às meus pensamentos que nem reparei o tempo passar, quando vi já estávamos desembarcando no Aeroporto Internacional.

A Misteriosa Onde histórias criam vida. Descubra agora