Raffael.
Desde que Taylor voltou, que foi a 1 semana atrás, Hannah e eu não estávamos nos falando muito, ela andava meio distante não só de mim mas de todos "Queria recuperar o tempo perdido com o Namorado!"
Eu sei que parece ciúmes!
Oh meu Deus eu sei que parece!
E é ciúmes sim, mas não só isso.
Taylor parecia esconder algo, e faísca não gostava dele.
Como ele não tinha família aqui é óbvio que ficou na casa dos Whites, revirei os olhos ao pesa sobre aqui, mas muita coisa estava errada!
Eu sabia que tinha algo podre!
Em primeiro lugar o cara não tinha morrido?
Em segundo lugar quem essa história de perde a memória por 4 meses era suspeita!
Em segundo lugar por que ninguém disse a Hannah? Por que estava escondendo dela já que eles são "Namorados".
Pensa neles juntos me deixava enjoado!
Pensa em Hannah com qualquer pessoa me deixava enjoado!
E outra coisa que percebi, como caramba ele feio para aqui?
Mas eu vou descobrir, e já sei como!
- Terra Chamando Raffael! - Gina falou - Raffael?
- Oi? - Falei voltando ao mundo "real", não que se perde em seus pensamentos não seja o mundo real, porque seus pensamentos são parte de você e se você é real eles também são! Aí meu Deus quando que virei um lunático! - Tá falando comigo?
- Claro né Raffael - Gina falou brava - Existe outro Raffael aqui?
- Olha pra fala a verdade eu não sei - Falei olhando em volta às pessoas que estavam no Pummp - Será? Seria hilário!
- Não vejo nada de hilário nisso! E sei que você também - Gina suspirou - Eu sou sua irmã Raffael, eu sei que não está bem.
- Como poderia fica Gina? - Falei - Me diz como? Eu faço.
- Eu não sei! - Falou triste - Desculpa.
- Está doendo Gina! - Falei apontando para o meu peito esquerdo - Bem aqui! No meu coração, está doendo muito.
- Maninho! - Chamou - Eu sei como dói, lembra da Natalia?
- Lembro sim - Falei lembrando da ex "Melhor amiga" da Gina que quando ela conheceu Cameron fez de tudo para Gina e ele não ficarem juntos e até inventou que estava grávida dele, mas Cameron provou que nunca havia ficando com ela e que nem tinha essa intenção porque amava minha irmã - Vamos mudar de assunto por favor?
- Vamos! - Falou - Quando vamos ir ver papai?
- Ele não está no Havaí com Tamires? - Perguntei.
- Está sim! - Respondeu - Eles voltam no começo de dezembro.
- Então temos 1 semana! - Falei - Precisamos apronta tudo.
- Sim - Falou - Você acha que Lian vai?
- Você sabe que Lian não gosta de papai! - Falei irritado pela forma que Lian trata nosso pai.
- Você sabe também que ele é influenciado pela mãe de vocês!
- Nossa mãe Gina.
- Você sabe que não gosto que fale que sou filha daquela cobra! - Falou irritada - Ela me rejeitou Raffael! Ela não é minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Misteriosa
Teen FictionHannah é uma garota mas não uma garota qualquer, ela esconde um segredo muito importante, que pode mudar a vida de todos ao seu redor. Logo após a morte suspeita de seu namorado Taylor, ela descidi se mudar para fazer faculdade em outro país, seus m...