Pesadelo

427 58 297
                                    

Acordei antes mesmo do despertador, tive um pesadelo com Taylor.

Estávamos na festa da fogueira, Taylor e eu estávamos tirando algumas fotos e dançando ao som de Red Hot Chilli Peppers nossa banda favorita.

- Essa foto ficou linda - Ele comentou.

- Vou colocar ela de tela de bloqueio!  - Falei e deu um gole no meu copo cheio de vodka.

Mostrei meu celular a Taylor e disse

- Como ficou?

- Eu sou lindo em qualquer foto! - Respondeu sorrindo

- Idiota! - Revirei os olhos e rindo.

- Garota como eu te amo tanto - Ele disse.

- Eu também te amo.

Ele me deu um beijo.

- Vem!

Acompanhei Taylor por um caminho que eu conhecia bem, ele estava nos levando para nosso campo de flores. Assim que chegamos notei a supresa que nos esperava.

Taylor sorriu e disse.

- Parabéns adiantando meu amor.

- Seu idiota que lindo!

Ficamos lá conversando e nos beijando até que as coisas começaram a esquentar. Taylor colocou a mão na barra da minha blusa e eu estremeci com seu toque quente e aconchegante.

- Amor eu posso esperar - Ele falou se afastando - Prometemos que só faríamos isso quando você estivesse pronta.

- Eu estava esperando por você meu amor - Disse puxando ele para um outro beijo.

- Hannah não quero que faça nada que vá se arrepender depois.

- Eu não vou!

- Não quero fazer com você assim! Você está bêbada e quero que seja especial pra você!

Foi a decisão final! Eu realmente não estava pronta, a maioria da minhas amigas já não era mais virgem mas eu escolhi esperar o momento certo.

- Eu te amo! - Falei

Ficamos abraçados olhando a lua cheia, algo dançava na minha mente gritando em alerta. Mas eu estava tão feliz nos braços de Taylor que acabei dormindo.

No auge da madrugada acordei com Taylor gritando de dor e coberto de sangue, eu também estava coberta de sangue mais o sangue não era meu era de Taylor!
Ele estava jogado a alguns passos de mim!

- Amor - Falou baixinho em meio ao sangue que se concentrava em sua boca!

- Taylor! - Gritei indo em direção a ele.

Taylor estava com seu peito todo rasgado com marca de garras, os cortes eram muito profundo.

- Amor você vai fica bem! - Falei em meio ao choro.

- Amor eu só quero que você saiba que eu te amo - Taylor falou a frase falhada.

- Amor Você vai fica bem!

Os olhos de Taylor estavam ficando distante e ele estava respirando fraco cada vez mais.

- Taylor! Aguenta você vai fica bem! - Falei chorando - Amor eu vou buscar ajudar! Por favor aguenta.

Procurei meu celular no bolso da calça, como minha calça não estava rasgada? Nem minha blusa?

Não achava meu celular! Ele deveria está aqui.

A Misteriosa Onde histórias criam vida. Descubra agora