Bagunça Hansen

503 64 331
                                    

Esse capítulo eu dedica a Fran Brando aquela linda de bonita minha melhor leitora 😍❤️

Então era isso!

Raffael e Lian Eram Irmãos Gêmeos! Mas não idênticos filhos da professora mais cruel da escola pelo que falaram.

Eles eram parecidos até mais não muito Lian tinha cabelos castanhos e olhos azuis e Raffael Tinha olhos verdes iguais aos meus é um cabelo loiro escuro, ambos eram lindos, ambos exalavam perigo, Mas não sabia por que!

Cinara Hansen atual mulher do prefeito da cidade e professora da faculdade, era alguém poderosa e muito bonita os filhos tinham a quem puxar mas além de tudo Cinara era cruel e calculista,diziam que quando alguém entrava na sala dele sai de lá totalmente insano!

Ela me assustava, Mas não sou uma coelhinha assustada!

Eram de mim que deveria ter medo. Ainda mais porque já estava se aproximando.

A aula acabou assim que a Kayna saiu para sala da senhora Hansen.

Sai andando de volta ao refeitório com Luna me explicando tudo sobre os irmãos Hansen.

Eles simplesmente não se dava bem um pouco bem e era totalmente o oposto um do outro!

-Raffael e Fogo Hannah Cuidado! - Luna avisou - Já Lian e Água eles nunca se dariam em mesmo se quiserem!

Não tinha entendido essa história de Água e Fogo, não tinha nada a ver com tudo que tava acontecendo.

-E Cinara ? - Perguntei baixinho quase que Luna não ouviu minha voz.

-Ela é a Professora que não devemos entrar no caminho! - Falou quase no mesmo tom que eu - A relação dela com os filhos é algo bem diferente!

-Como Assim? - Quis Saber.

-Os Hansen têm a fama de serem cruéis um com outro - A voz masculina que eu não sabia de quem era me fez vira bruscamente.

-Oi Novata - Ele Disse sorrindo - Meu nome é Henry.

Então aquele era o famoso Henry Green, o namorado da Natasha!

-Meu irmãozinho é melhor você não se meter na relação Hansen! - Disse o outro deus grego do lado dele - Meu nome é Nick - Olhou pra mim é deu uma piscadinha.

Que merda de lugar é esse que só tem deuses gregos? Parece que vim para no Planeta dos Gostosões.

- Oi meninos - Luna falou - Essa é Hannah Whites.

- Olá - Falei.

-Você teve uma baita sorte em, Não é todo mundo que o Esquentadinho salva assim!

- Ah para nem sou tão egoísta assim! - Raffael falou com sarcasmo.

- Meu querido amiguinho como você vai? - Henry falou com o mesmo sarcasmo.

Aquilo tudo estava deixando o ar pesado até que de repente ele se abraçaram e riram do que Raffael avia feito.

Dei um olhar pra Luna que deu de ombros.

- Então Senhores Poderosos sabem o que vai acontecer com a Kayna? - quis sabe Natasha que chegou sen fazer se que um barulho.

- Cinara vai cuidar dela! - Raffael falou com uma voz gélida.

Não sabia o que aquilo significava mais Cinara de deixava com a pulga atrás da orelha.

- O que vai acontecer com ela? - Perguntei antes de pudesse pensa.

- Provavelmente a Cascavel vai mandar Kayna em alguma missão suicida pra deixa- lá feliz - Nick cuspiu as palavras - Aquela cobra adora um brinquedinho.

-Aí Brother doeu - Raffael fez um falso olhar triste e colocou a mão no peito - E da minha mãe que está falando.

- Aí desculpa esqueci que se importa com a mamãe - Zombou Nick.

Raffael deu uma gargalhada alta.

- Não é com ela que estou ofendendo eu estou com dó da cobra que você fez a comparação - Disse como dengo - Ela não merecia isso!

- Ah Claro que não Lucas Raffael ! - Disse Cinara fazendo todos nós viramos de uma só vez.

Corei de nervoso!

- Sabe que ódio ser chamando de Lucas Raffael - Bufou Raffael.

- Não me importa ! Esse é seu nome você queira ou não.

- Okay Professora! - Raffael enrijeceu o maxilar.

- Aonde está Lian Augusto? - Ela perguntou.

- Não sou babá dele! - Raffael disse.

- Ele está no pátio Professora Hansen! - Luna disse baixinho.

- Obrigado Senhorita Styles - Ela ia saindo quando se virou e disse - Senhorita White seria melhor não se meter mais em problemas!

Não gostaria de ter nem um pra começo de conversa.

Raffael bufou e sai andando em passos firmes ao lado oposto de sua mãe. Até a hora que cheguei acho que essa foi a primeira vez que vi Raffael com raiva.

- Lucas Raffael - Falei baixinho.

- Não seria bom você o chama assim gatinha - Um menino que eu nunca vi falou.

Olhei para ver quem era. Um garoto moreno de olhos verdes sorria pra mim.

- Meu nome é Julian - Disse.

- Hannah - Respondi.

- Lucas Augusto era o pai deles - Contou - Se você não quer que os irmãos Hansen te odeiem nunca o chamam por Lucas Raffael ou Lia Augusto!

Lucas Augusto.

Por quem aquele nome não me era estranho?

Por que não gostam de ser chamado com o nome do pai?

Como se Julian pudesse lê meu pensamentos respondeu.

- Eles odeiam o pai e tudo que esta relacionando a ele garota - Disse.

- Para eles o Lucas morreu a muito tempo - Foi a ver se Henry falar.

- Acho que se fosse comigo também o odiaria! -Nick falou

Por que odeiam alguém? Por odiariam o pai?

Estava me sentindo totalmente fora do assunto então não me contive e perguntei.

- Por que ?

- Por que Assassinos devem ser odiado Hannah - A voz de Lian me fez vira pra encara-lo

Aqueles olhos azuis pareciam blocos de gelo.

Amores do meu coração! Mais um capítulo para vocês muito obrigado por lerem! Tenho que agradece muito a Fran que me ajudou nesse capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Amores do meu coração! Mais um capítulo para vocês muito obrigado por lerem! Tenho que agradece muito a Fran que me ajudou nesse capítulo. Por favor gente comentem aqui e deem estrelinha!! Preciso muito do apoio de vocês! Amo vocês ❤️❤️❤️❤️❤️ Panda.

A Misteriosa Onde histórias criam vida. Descubra agora