Megga ficou supresa com o que tinha dito na noite anterior, mas conforme todos nós conversamos ela acabou concordando e até ficando feliz com o fato de termos parentes.
Nós nunca sabemos bem o nome do nosso pai e nem tivemos o sobrenome dele, nunca tivemos contato com ele ou a família dele.
O fato de não estamos totalmente sozinhas era um alívio tanto quanto pra mim quanto pra ela, mas nada era consolador e aliviador o suficiente para a dor que estávamos em perde nossa mãe.
Flávio organizou o velório mais lindo que alguém poderia ter, tinha varias flores espalhadas por todos os lados.
Tinhas flores roxas, laranjas, amarelas, vermelhas e brancas. Tinha uma coroa de flores muito linda com uma mensagem que me fez chorar,
"Várias estações passaram,
Muitas gerações mudaram ,
Diversas horas correram,
Bastantes coisas não ficaram ,
Mas meu amor sempre será eterno.
Nem o frio do inverno mais severo superará o triste vazio que tenho em nunca mais lhe abraçar.
Nem toda melodia do mundo me agradará os ouvidos como sua voz um dia pôde".
Meu amor será eterno assim com meu luto!Aquelas palavras fizeram meu coração encher de tristeza, alegria e saudades.
Minha mãe sempre foi minha amiga, me ajudava em tudo me dava conselhos me protegia de tudo, lutou para criar eu e Megga.
Minha mãe realmente foi guerreira, deu tudo que tinha de força e suor por nós.
Mamãe deu sempre amor e carinho, era sempre muito amor e carinho, éramos muito honradas por ter ela como mãe.
Ela falava que se tivesse filha no mundo que ela pudesse escolher como dela seria eu, ela me amava mesmo sabendo que eu parecia com o grande amor da vida dela que nós abandonou, mesmo ela sabendo que ele se foi por nossa causa ela não deixou de nos amar!
Ela foi mãe!
Foi mulher!
Foi tudo! E agora? Ela não estava mais aqui.
Não quis fazer fala para todas as pessoas que estava ali, mesmo o velório não sendo em Union muito dos nossos vizinhos e amigos de infância estavam aqui.
Andrew, Raffael, Lian, Luna, Natasha, Geovanna, Paul, Maylon, Mika, Yuri, Megga, Clara que viera junto com os pais e até Thiffany que andava meia sumida estavam aqui. Sentamos todos perto.
- Meus caros amigos e familiares - Tio Flávio começou a fazer um discurso - Eu queria agradecer a todos que estão aqui, não que eu quisesse está aqui!
Ele estava com um olhar triste e olhos inchados de quem tinha chorado a noite toda ou não dormido.
- Eu jamais imaginei está aqui enterrando minha amada irmã, todos aqui sabemos que a algum tempo não tinha muito contato com Bárbara mas ela sempre foi e será minha irmã - Falou - Lembro de que quando éramos criança Bárbara dizia "Flávio ainda vou conquista o mundo, e você está do meu lado" e eu sorri é fala "Você já é meu mundo só de está ao meu lado".
Era doloroso de mais escutar aquilo tudo mas deveria ser mais doloroso para ele que tinha vivido aquilo tudo, pensei.
- É hoje infelizmente eu enterro o meu mundo - Lágrimas rolaram dos olhos dele e Andrew foi consolar o pai - Mas digo! Ela sempre será eterna em nossos corações, assim como temos certeza que a primavera vai chegar temos certeza que nunca a deixaremos de amar! Um White sempre White, é melhor ter um White do seu lado te apoiando do que o mundo inteiro tentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Misteriosa
Teen FictionHannah é uma garota mas não uma garota qualquer, ela esconde um segredo muito importante, que pode mudar a vida de todos ao seu redor. Logo após a morte suspeita de seu namorado Taylor, ela descidi se mudar para fazer faculdade em outro país, seus m...