Kimberly entrou na frente da bola de fogo que havia lançado em Harry e fez um escudo de escuridão.
- Você está louca! - Gritou desfazendo o escudo e usando sua escuridão para me jogar na parede - Eu poderia acabar com você agora!
- Kim - Harry chamou - Amor calma.
- Ela poderia ter te matado! - Kimberly parecia furiosa.
- Calma amor por favor ela só está nervosa - Harry pedia - Por favor.
Devagar Kimberly foi me soltando, cai no chão de joelhos sem ar.
- Obrigada Kim - Falou.
- Eu não fiz por ela! - Falou - Eu fiz por você.
- Kim - Harry ia falar alguma coisa mais Kimberly interrompeu.
- Ela é perigosa Harry! - Falou olhando para mim e depois para ele - Você sabe disso.
- Ela só esta assustada - Harry tentou me defender.
- É ontem? - Falou - Ela só matou a todos, e se Andrew não tivesse ressuscitado? Ela teria nos matado?
- Não - Falei com dificuldade - Eu sei que o que fiz não foi bom, e você acha que eu não me arrependo? Me arrependo sim, apesar de tudo eu não quero ser um monstro igual a eles.
- Harry precisamos fazer algo - Kimberly falou me ignorado - Onde estão as crianças?
- Talvez para você não importe! - Falei me levantando com dificuldade - Você tem sua família, tem seu marido, seus filhos e seu lar, por um momento eu achei que tinha perdido tudo que eu tinha! Já pensou em como deve ser perder alguém que se ama? Você já passou por isso?
- Sim - Kimberly falou triste.
- Então eu sinto muito! - Falei lembrando da minha mãe - Mas você então sabe a dor que é! Eu não tenho minha mãe, não tenho meu pai e achei que tinha perdido Andrew eu só tinha Megga.
De repente percebi que Megga não estava ali.
- Meu Deus! - Gritei - Andrew?
- Que foi? - Kimberly falou segundo na minha mão - Está tudo bem docinho?
No meio daquela confusão toda eu olhei nos olhos de Kimberly e pareci nota algo parecido com afeto, aquele sentimento me fez aquecer por dentro, mas logo fui lançada para realidade quando Andrew e Harry se aproximou de mim.
- Hannah o que foi? - Falou - Está tudo bem?
- Onde está Megga? - Perguntei - Onde está minha irmã?
- Calma Hannah - Andrew falou.
- Como calma? - Eu já estava gritando novamente - Onde está minha irmã?
- Hannah eu falei com ela e ela está na casa de uma amiga - Andrew falou - Ela está bem.
- Eu quero falar com ela! - Eu falei.
- Seu celular está no quarto - Falou - Mas antes Hannah precisamos conversa com você sobre o plano.
- Se vocês acham que é melhor minha morte eu só quero falar com minha irmã - Falei decidida.
- Hannah nós não queremos que você morra! - Harry falou.
- Mas vocês falaram - Falei confusa.
- Nós queremos que eles achem que você está morta - Harry falou - E para sua segurança.
- Jasmin esta vindo de Londres para a reunião do Trio e vamos decidi para onde você tem que ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Misteriosa
Teen FictionHannah é uma garota mas não uma garota qualquer, ela esconde um segredo muito importante, que pode mudar a vida de todos ao seu redor. Logo após a morte suspeita de seu namorado Taylor, ela descidi se mudar para fazer faculdade em outro país, seus m...