Gritei em pânico!
Luz explodiu ao meu redor.
Não via Sisi morta.
Não via minha cama.
Não via nada!
- Hannah - Ouvi Andrew me chamando mentalmente ou parecia mentalmente - Hannah o que aconteceu?
- Andr...Andrew - Chamei mentalmente.
Era nessas horas que ficava feliz em sabe que meu primo pode ler minha mente, temos A ligação como diz ele, é uma coisa de primos e universais.
Sim! Andrew é um Universal assim como eu.
Eu sei que dizem que só nasce 1 a cada 10 anos mas isso é mentira!
Andrew me contou a verdadeira história.
Flashback.
- Como você pode ser um Universal?
- A pergunta certa não seria "Como eu posso ser um universal se você também é uma"?
- Você sabe? - Perguntei confusa.
- Sim - Sorriu - Por dois motivos.
- É quais seriam?
- Universais podem sentir Universais, temos cheiros diferentes sabe? - Sorriu - E você é minha prima, então temos uma ligação.
- Ligação? - Estava curiosa.
- Sim - Respondeu - Uma ligação mental, podemos nos comunicar mentalmente.
- Como eu não sabia?
- Porque você talvez nunca tentou.
Ele estava certo! Mas como eu poderia saber que podia me comunicar mentalmente com ele!
Será que poderia me comunicar com outros Universais?
- Só nos comunicamos entre nós?
- Na verdade não - Explicou - Como somos primos e mais fácil, mas Universais tem um poder telepático mais fortes, mas Wugmort de Luz e Escuridão são ótimos telepatas, Ar e terra não conseguem muito mas no final todos conseguem mas isso vai muito do quanto treinamos.
- Me ajuda? - Perguntei.
- Em Que?
- A ser uma boa telepata?
- Você já é! - Olhei para ele confusa - Talvez não tenha percebido mas nós estamos conversando telepaticamente a quase meia hora.
Naquele estante percebi que nem eu nem Andrew estávamos mexendo nossas bocas.
Estávamos mesmo conversando telepaticamente!
Sorri e abracei Andrew.
- Obrigada - Falei.
- Não precisa agradecer.
- Como pode existir mais de um Universal ao mesmo tempo? - Perguntei - Ainda não entendi!
- Isso é uma parte da história que poucos conhecem, Lux e Trevo era gêmeos mas também tinha uma irmã Flora, Lux e Trevo disputavam o tempo todo e Flora somente via seus irmãos se destruindo, Flora e responsável por toda nossa linhagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Misteriosa
Teen FictionHannah é uma garota mas não uma garota qualquer, ela esconde um segredo muito importante, que pode mudar a vida de todos ao seu redor. Logo após a morte suspeita de seu namorado Taylor, ela descidi se mudar para fazer faculdade em outro país, seus m...