- Quem está aí?
Ouvi uma gargalhada, mas não era a mesma metálica que tinha escutado no dia que a estante foi jogada em mim.
- Hannah, você precisa saber! - Falou.
- Saber de que? - Perguntei.
- A Verdade Hannah! - Falou a voz que começou a me soar familiar.
- Primeiro quem é você? - Perguntei.
Ouvi outra gargalhada.
- Ah meu amor! - Falou - Achei que mesmo depois de morto você reconheceria minha voz.
- Taylor - Falei baixo.
- Bingo amor - Taylor deu outra gargalhada - Não entendo como você pode ser tão burra às vezes.
- Por que você está fazendo isso comigo? - Choramiguei.
- Fazendo o que? - Taylor rosnou - Eu estou passando por mais coisas que você pode imaginar, é tudo por sua culpa Hannah.
- Eu não queria ter te matado! - Falei em meio ao soluços.
- Me matado? - Taylor riu alto - Você está começando a me divertir.
- Você não é o Taylor! - Falei - Jamais Taylor seria cruel e mal igual a você!
- Você realmente não me conhece, não estou sendo mal Hannah - Taylor saiu da sombras.
O que eu vi me assustou.
Ele estava com olheiras e um sorriso fraco, parecia cansado e chateado.
Mas algo me chamou mais a atenção, era uma tatuagem, ela era um Uróboro.
Mas estranho era que ele não tinha nenhuma tatuagem antes, muito menos aquela horrenda.
O Uróboro simboliza o ciclo da evolução voltando-se sobre si mesmo. O símbolo contém as ideias de movimento, continuidade, auto fecundação e, em consequência, eterno retorno.
Era algo estranho em se vê em Taylor, ele não parecia ser meu Taylor.
Tinha a impressão de já visto aquele símbolo mas não em Taylor.
Não me lembrava quem era, mas vi quando era pequena uma vez.
- Como você nunca desconfiou de nada? -Taylor falou cerrando o seno.
- Eu não sei do que você tá falando! - Falei.
- Claro que não sabe! - Taylor se sentou na cadeira que a horas atrás Raffael estava - Nunca foi pra você sabe.
- Então me conta o que é! Quero entender o que eu não sei! - Falei.
- Você é a única que não conhece a própria vida, isso é hilário - Falou com um sorrisinho no rosto.
- Não brinque comigo! - Rosnei.
- Não gosta de perguntas sem respostas? - Falou - Você viveu a vida todo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Misteriosa
Teen FictionHannah é uma garota mas não uma garota qualquer, ela esconde um segredo muito importante, que pode mudar a vida de todos ao seu redor. Logo após a morte suspeita de seu namorado Taylor, ela descidi se mudar para fazer faculdade em outro país, seus m...