Elenco

363 39 130
                                    

Avisooooo esse capítulo e para vocês conhecerem melhor nossos amados personagem e conhecerem melhor eles. Iremos fazer alguns perguntas para eles( Obs:Não fui eu quem fiz essas perguntas, perguntei alguns de vocês que querem conhecer melhor todos eles, eu só tenho a agradecer todos vocês! Muito obrigada por tudo e todo o apoio)

Eu quis fazer esse presente para vocês!

Ja vão me perdoando que não vou revelar segredos grandes! Vamos ter que esperar e vê o que vai acontecer.

Vamos deixar que cada um se apresentar, primeiramente nossa amada Hannah.

Oi Oi Gente eu sou eu a Hannah! O que acharam do meu novo visual, então vou falar um pouco de mim eu tenho 17 anos, eu amo gatos, minha comida favorita é pizza, minha melhor amiga e Tiff, Tenho uma irmã mais nova, meu pai nos abandonou quando éram...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oi Oi Gente eu sou eu a Hannah! O que acharam do meu novo visual, então vou falar um pouco de mim eu tenho 17 anos, eu amo gatos, minha comida favorita é pizza, minha melhor amiga e Tiff, Tenho uma irmã mais nova, meu pai nos abandonou quando éramos pequenas, eu nunca soube por que ele fez isso é nem pra que. Minha mãe nunca chegou a falar momentos deles ou falar como os conheceram nunca chegou nem a falar o nome dele.
Mas vamos mudar de assunto. Estou pronta pra perguntas!

Fran Brando

Perguntas
1ª= Porque Hannah você caiu naquele sono tão profundo ao ponto de não ver como seu namorado morreu ?

Resposta: Eu não sei exatamente como cai em um sono profundo, talvez por que eu estava bebada ou talvez porque aconteceu o que eu escondo da minha família a anos, infelizmente não posso contar agora teremos que continuar lendo para saber.

2ª= A Sua irmã da é uma possível vilã ?

Resposta: Sim, para falar a verdade todos nós podemos se suspeitos, ainda mais porque não sabemos que realmente matou Taylor ou se ele foi mesmo atacado por um urso, depois de tudo que aconteceu eu não vi seu corpo, o velório foi de caixão fechado pelo que me falaram.

3ª= Tiff é amiga sua amiga mesmo ou finge ser ?

Resposta: Essa pergunta eu realmente não sei respondo, Tiff sempre foi minha amiga de infância apesar de ultimamente andar meia estranha.

4ª=Yuri tem algo a ver com a morte de Taylor ?

Resposta: Eu não sei exatamente sobre isso, Yuri e Taylor sempre estava juntos em tudo, aonde Taylor ia Yuri ia atras, o que ele fazia Yuri fazia também. Eu não vejo motivo pra Yuri te matado ele!

Karol

Perguntas

1ª= Hannah como não viu o grito do taylor o sei la barulho?

Resposta: Como eu disse eu sei exatamente o que aconteceu, mesmo após tudo ter acontecido eu dormi como se tivesse sido drogada! Mas não tenho certeza talvez eu que tenha matado Taylor.

A Misteriosa Onde histórias criam vida. Descubra agora