Traição

211 33 0
                                    

- Nick - Falei.

- Hannah não é isso que você está pensando! - Thiffany falou.

- Não! Não é mesmo é o que estou vendo - Estava indignada - Como você pode fazer isso com Yuri?

- Por favor não fale nada a ele!

- Como não? Você quer que eu minta pra ele!

- Por favor Hannah somos melhores amigas!

- Melhores amigas? - Olhei para ela é minha raiva aumentou - Super melhor amiga você! Viemos para cá e você nem olha na minha cara direito, minha mãe morre e você nem pergunta como eu ou Megga estamos! Você trai meu amigo e quer que eu fique calada? Não serei uma traidora como você!

- Tudo bem! - Falou - Só não se arrependa depois.

- Vamos! - Andrew disse pegando meu braço - Deixa eles, papai está nós esperando.

Assenti ainda encarando Thiffany e Nick.

Como ela pode?

Como pode trair Yuri?

O que aconteceu com minha amiga? Ou ex amiga?

O que éramos agora?

E o mais importante! O que iria fazer com o que sabia?

Conta ao Yuri ou não?

Andrew estacionou o carro na frente de uma casa de 2 andares, branca com alguns detalhes pretos, ela era linda!

Tinha um canteiro bem simples e delicado nos cantos da calçada, uma entrada muito bonita com uma linda porta italiana de vidro é uma  garagem aparentemente enorme!

Achei estranho o fato de Andrew não ter estacionado o carro na garagem, mas resolvi não comentar nada.

- Andrew - Chamou Flávio abrindo a enorme porta de vidro.

- Oi pai - Falou - Vamos Hannah.

Saímos do carro e fomos até a porta.

- Oi pai - Disse Andrew.

- Oi Filho - Flávio falou - Oi Hannah.

- Oi tio - Respondi.

Ambos me olharam supressos.

Era a primeira vez que chama meu tio de tio.

Corei e sorri para ele e ambos sorriram pra mim.

- Vamos entrar - Meu tio disse.

Entramos na casa! Ela era enorme, Flávio fez um Toor pela Nossa casa como disse.

Entramos direto no Hall que tinha cores claras e alguns jarros de flores com lírios na entrada da porta, Flávio nos levou para a sala, que era verde oliva e tinha um sofá creme claro e almofadas combinado com as cortinas cinzas, o painel da televisão era feito com madeira castanhada, era uma sala muito linda. Talvez a mais linda que eu já tenha visto a minha vida inteira!

Depois ele nos levou para a cozinha depois para a sala de jantar, piscina, área de lazer e depois quartos e banheiros.

Vimos o banheiros, que eram lindos e pulamos o quartos de Flávio e Andrew e fomos para ode hóspedes e logo após o de Megga que era uma quarto lindo com vários detalhes rosas e lilás.

- É esse aqui é o seu quarto - Flávio falou.

- E uma suíte - Interrompeu Andrew empolgado.

Abri a porta animada e me deparei com um quarto vazio.

Tentei esconder minha frustração mas não consegui.

- Ei - Chamou Andrew - Nos não decoramos seu quarto porque queríamos que você decorasse do seu jeito.

- Sua irmã decorou o dela também - Meu tio acrescentou.

- Ah - Falei - Vai ser um ótimo passatempo, eu vou adorar.

Sorri para os dois homens que sorriram de volta para mim.

Enquanto isso.

Estava chovendo quando cheguei.

Minhas roupas estavam encharcadas e meu coração doía.

Bati duas vezes na porta.

- Oi, quem deseja? - Atendeu uma mulher.

- Sou eu Gina - Respondi secamente.

- Raffael - Falou Gina me abraçando.

- Onde está meu pai? - Perguntei.

- Onde está meu pai? - Perguntei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Misteriosa Onde histórias criam vida. Descubra agora