Não tava aguentando mais aquele tédio, então coloquei Heathens dos Twenty One Pilots, e tentei dormir.
40 minutos depois acordei, vi Yuri e Thifanny se beijando, percebi que desde quando eu apareci eles estavam evitando se beija, talvez porque eles não quisessem me faz lembrar de Taylor.
Vi uma lágrima começa a cair,e voltei a dormir.
Chegamos em Sydney às 20:00 horas.
_Hannah acorda - Disse Thif
_Ah, já chegamos? - Perguntei com uma voz meio rouca.
_Sim H, agora é uma vida nova, tudo novo - Disse sorrindo.
_Tomara Thif, tomara! - Desacreditei.
Pegamos nossas malas, me arrependi de te trago só minha mochila e uma mala média, vi que Yuri e Thifanny estão com 4 malas cada.
-Hannah você vai pegar o resto das suas malas não? - Yuri perguntou.
-Essas são todas - Respondi.
_Que?? - Disse Thifanny assustada.
-_E que eu vou comprar mais roupa aqui sabe - Mentir.
_Tá querendo enganar quem Hannah! - Thifanny disse rindo _Eu sei que você não quis trazer todas porque achou que não era necessário.
_Você me conhece melhor que eu -Fiz uma careta.
_Vamos ficar aqui 2 anos no mínimo Hannah - Yuri falou _Como você não trás suas roupas todas?
_Ah gente! -Disse confusa.
-_Vamos fazer compras amanhã ! - Thifanny falou animada.
_Sim - Concordei.
Chamamos o táxi, ele chegou em dez minutos.
_Boa noite crianças - Disse o motorista de cabelos grisalhos.
_Boa noite senhor - Eu disse.
_Vocês vão para onde!? - O senhor perguntou.
_Universidade Abnormal Teens -Thifanny falou empolgada.
_Abnormal Teens é! Legal - O motorista disse parecendo sarcástico
Na verdade achei bem estranho o nome da universidade, mais como só nessa que eu,Thifanny, Yuri e também Taylor passamos, decidimos ir todos Juntos
Depois de meia hora de carro chegamos a universidade.
Eu estremeci ao vê-la.
Ela tinha portos enormes com pontas, parede maior ainda, ela era uma cor creme mais estava com bastante sujeira e algumas plantas trepadeiras nelas; Por dentro era pior, sabe aquelas mansões de filme de terror, ela era igual, tinha uns 8 andares, ela era toda cinza e branco gelo, as portas de madeira, era assustando.
E as pessoas! Era estranho todos estavam rindo e correndo, felizes.
Eu vi uma oportunidade de ser feliz ali apesar de tudo.
Cai em terra nova! Outra chance de ser feliz.
Tomei um susto quando um homem apareceu.
_Olá sou Mayk Conton, sou o professor de vocês - Disse sorrindo.
_Oie - Fizemos um coral.
Mayk era bonito era um homem de 1.90, cabelos castanhos, olhos azuis e aparentava ter uns 28 anos.
_Hoje não vou poder mostrar a escola a vocês, mais vou mostra os seus quartos - Disse interrompendo o silêncio.
_Claro -Thifanny Respondeu sorrindo e Yuri ficou sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Misteriosa
Ficção AdolescenteHannah é uma garota mas não uma garota qualquer, ela esconde um segredo muito importante, que pode mudar a vida de todos ao seu redor. Logo após a morte suspeita de seu namorado Taylor, ela descidi se mudar para fazer faculdade em outro país, seus m...