Todos me olhavam assustado enquanto eu queimava em chama.
Assim que olhei em direção a eles reparei que as vozes conhecidas eram de Raffael, Luna, Gina, Cameron, Harry e Kimberly que lutava contra ninguém menos que Vanessa, Cinara, Thiffany e Jack.
Estava com Andrew em meu colo, olhei para ele e ele parecia está dormindo, abracei ele é desejei do fundo do meu coração que eles estivesse vivo, lágrimas rolaram do meu rosto e pingaram no dele.
- Você deveriam ter morrido quando tiveram a chance - Falei com ódio - Agora vocês iram se arrepender!
Levantei formando bolas de fogo na minha mão.
- Hannah - Raffael falou tentando se aproximar de mim.
- Raffael fique onde está! - Avisei - Não vou querer machucar você.
Raffael assim como os outros deram passos pra trás saindo do meu caminho.
Thiffany, Jack , Vanessa e Cinara me olhavam como medo.
- Vocês iram morrer! - Falei lançando as duas bolas de fogo em direção a eles, uma pegou de raspão no braço de Cinara que gritou de dor - Você não pode ter coração mas ainda sente dor, e eu vou fazer vocês sentirem muita dor!
Dei dos passos para frente formando mais bolas de fogo e jogando neles, dessa vez aceitei a perna de Thiffany que caiu no chão.
- Machuquei você amiga? - Falei com sarcasmo - Você não viu nada ainda.
- Raffael pare ela! - Ouvi Harry falando.
- Eu não consigo! - Raffael respondeu.
Vanessa bateu o pé no chão e fez uma muralha de terra ao seu redor.
- Que covarde! - Falei - Protegendo a si mesma bem típico de uma rata!
Joguei mais três bolas de fogo em direção a Vanessa.
Cinara fez um escuto de água, assim como Jack fez um de fogo e Thiffany um de água.
- Vocês acham que isso protegerá vocês? - Gargalhei de ódio e prazer - Nada e nem ninguém protegerá!
Joguei mas bolas de fogo só que dessa vez em Jack fazendo a barreira dele explodir e jogando ele longe.
Estava com tanta raiva é tanta vontade de chorar que senti alguns pingos de chuva.
Sim era eu!
Eu estava manipulando a chuva.
Levantei minha mão criando uma onda com toda a água que fazia cair cada vez mais e impulsionei ela em direção ao escudo de terra de Vanessa que não havia quebrado com as bolas de fogo que havia atirado contra ela, dessa vez o escudo dela se desfez, quebrando em pedacinhos e caindo no chão.
Aquele ódio e raiva que sentia fazia meu sangue ferver um me senti mais poderosa, era como se eu pudesse destruir o mundo inteiro em um piscar de olhos.
Senti todos os meus elementos fluindo e vindo à tona ao mesmo tempo.
Estremeci de dor e prazer ao mesmo tempo.
Olhei para Vanessa com o olhar mais psicopata que tinha e não sabia.
Ela me olhou assustada e se arrastou para trás.
Do canto dos olhos vi Cinara tentando fugir.
- Aonde você pensa que vai? - Falei levantando a mão e jogando ela em direção a um muro que havia ali, eu estava usando o ar para prendê-la lá - O único lugar que você vai e para o inferno!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Misteriosa
Teen FictionHannah é uma garota mas não uma garota qualquer, ela esconde um segredo muito importante, que pode mudar a vida de todos ao seu redor. Logo após a morte suspeita de seu namorado Taylor, ela descidi se mudar para fazer faculdade em outro país, seus m...