A Ordem

199 29 5
                                    

- Eu sou Hannah - Falei ainda pasma.

- Então você é o motivo de Raffael está assim? - Falou seria.

- Cala a boca - Raffael falou de repente.

- Me respeita garoto que sou mais velha - Gina começou a rir - Menina eu te admiro.

- Que? - Falei supresa.

- Você conseguiu ganha um coração que além de ele ser manipulador do fogo e de gelo - Ela riu.

Ela tinha uma risada bonita que parecia com a de Raffael, eles eram bem parecidos.

Nos arredores.

- Você Obedeceu minha ordem? - Ele falou friamente.

- Sim senhora - Falei - Eu matei minha irmã como você mandou.

- Jack seu imbecil você disse a ela? - Ela rosnou do outro lado.

- Sim - Confessei - Eu disse todo a verdade a Thiffany antes de matá-la.

- Eu disse para não dizer!

- Mas ela tinha o direito de saber mãe! - Falei em defesa - Ela deveria saber que a senhora deixou nosso pai e ela para trás e é foi embora comigo.

- Não Jack! - Falou - Ela não precisava saber que eu sou a mãe dela, ela é outra inútil! Aquela garota era igual o pai de vocês, ambiciosa e inútil.

- Mãe - Tentei falar.

- Você não tinha o direito de falar a ela a verdade Jack!

- Me perdoe mãe - Pedi.

- Tudo bem agora ela está morta.

- Sim - Falei realmente triste.

- Fico muito orgulhosa em sabe que você não é um inútil igual a eles filho.

- Não vou te decepcionar mãe.

- Eu aposto que não - Respondeu secamente - Você a matou?

- Quem mãe? A nojentinha?

- Sim, aquele rato da Hannah.

- Na verdade ela estava desacordada quando cheguei, só tive tempo de matar Thiffany e coloca em uma posição que parecia que Yuri havia acabado com ela, quando ia me livrar da ratinha o Hansen chegou.

- Lian?

- Não m, Raffael.

- Mas aquele verme não estava com o pai e aquela garota inútil sem elemento em Nova York?

- Pelo que nossa informante escutou ele estava.

Ouvi o barulho de algumas coisas quebrando.

- Vá ver se aquela rata está viva e s mate-a - Gritou.

- Sim senhora.

- É mate o verme Hansen também! - Rosnou mais uma vez - Aquela família me enoja!

Peguei o cordão da minha irmã que tinha as nossas iniciais e guardei no bolso.

- Espero que um dia você posso me perdoar - Sussurrei.

- Ela vai te perdoar irmãozinho - Thiffany falou - Mas nós não vamos perdoar ela!

Gina.

Hannah era muito bonita e Raffael parecia feliz ao lado dela.

Parecia que o mundo envolta dos dois não existia, que era somente o momento é eles.

Quando o barulho da porta se abrindo chamou nossa atenção.

- Hannah Meu Deus! - Falou uma ruiva que entrou correndo - Fiquei sabendo o que aconteceu, eu sinto muito me perdoe por não está aqui com você quando você precisou, eu e Paul saímos para um passeio e acabamos perdendo a hora.

- Tudo bem - Hannah falou compreensiva.

- Não! Não está tudo bem - A ruiva estava desesperada - Eu fiquei sabendo o que aconteceu com Yuri e Thiffany, aí amiga eu sinto muito.

Outra garota chegou logo atrás.

- É verdade - Disse a menina oriental - Ela tentou te matar?

Hannah assentiu.

- Sentimos muito - Falou a oriental.

- Kayna eu queria lhe pedi desculpas pelo vídeo, eu não queria te expor ou acaba com seu relacionamento ou coisa do tipo.

- Ei tudo bem. - Disse - Quem perdeu foi o Nick, ele foi idiota a me trair.

- Garotos às vezes são idiotas - Falei.

Pela primeira vezes elas pareceram notar minha presença.

- São sim - A Ruiva falou primeiro - Meu nome é Luna, sou amiga da Hannah.

- Eu sou Kayna, amiga dela também - A menina oriental falou logo atrás.

- Eu sou Gina - Sorri para elas - A irmã de Raffael.

- Que? - Kayna estava pasma - Não sabia que Raffael tinha uma irmã.

- Prazer em lhe conhecer oficialmente - A ruiva falou.

- Então meu irmão já lhe falou de mim.

Ela assentiu.

- Espera aí Luna! - Kayna falou - Você sabia que os Hansens têm uma irmã?

- Sabia - Respondeu.

- Não acredito! - Falou indignada - Por que nunca me contou?

- Porque não é direito meu falar.

- Obrigada Lua - Meu irmão falou - Kay relaxa, tudo ao seu tempo você é o resto do pessoal vai conhecer Gina mas tarde tá bom.

Kayna assentiu.

- Toc Toc - Falou alguém fingindo está na porta - Posso entrar.

Era meu namorado.

Sempre fico radiante quando o vejo.

- Claro - Falei.

- Hannah e meninas esse s Cameron meu namorado.

Vi Hannah e Cameron se olharem por muito tempo até que ela disse.

- Achei que nunca mais fosse te ver!

- Eu também achei - Ele respondeu.

Os dois se abraçaram.

Os dois se abraçaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Misteriosa Onde histórias criam vida. Descubra agora