Camila Pov
O abraço veio seguido de um golpe, que logo percebo que foi o golpe do nosso corpo contra o chão. Mas mesmo assim continuo paralizada, pois a pessoa continuava abraçada a mim.
Até que ousso a voz de alguém gritando alguma coisa, mas quando abro os olhos, me sinto hipnotizada e vidrada em seus lindos olhos verdes. Ela era uma estranha, era adulta...mas por alguma razão não senti medo dela.
Com cuidado ela me ajudou a levantar, os sons de fundo era ocos e sem sentido. Eu não conseguia perceber nada, até que sua voz rouca preencheu meus ouvidos e me fizeram ser inundada por um tsuname de sentimentos que eu nunca senti, me fazendo corar e sentir um enorme calor.Por isso eu saio correndo em diração ao orfanato. Afinal, que idéia estúpida eu tive. Nem sabia para onde ir, era óbvio que ia dar merda, eu podia ter morrido...se não fosse aquela mulher que parece me embriagar com apenas sua presença. Os poucos segundos ou minutos que estive com ela me deixaram leve e com uma sensação gostosa no peito.
Ao ver seu lindo sorriso eu tive vontade de sorrir também, mas parece que um dos efeitos que dela também é me deixar lerda.Assim que cheguei na frente do portão do orfanato, o meu sorriso apareceu tarde.
- Camila!!- Olhando mais perto do prédio, vejo Ally com uma feição preocupada e aliviada ao mesmo tempo, corrando até a mim e me abraçando.
Seus braços eram pequenos, diferentes dos da morena de olhos verdes...os braços dela eram gostosos e quentinhos, me traziam segurança.
- Ho querida, o que aconteceu com você bebê? Está toda suja.- Ally falava afobada, me analizando de cima para baixo, apenas pelo exterior. Porque se visse o interior, sem a roupas por cima, perceberia as marcas que Austin adorava e parecia exigir deixar em meu corpo.
Após alguns segundos apenas aceno para Ally, apreensiva ela apenas me leva para dentro do orfanato e me leva para o quarto. O qual eu tranco rapidamente, deixando ela do lado de fora e corro para o banheiro me lavando e me esfregando com o máximo de força possível.
Eu queria me livrar de qualquer vestígio de Austin.
Mas parecia impossível, o que me fez chorar e lembrar mais uma vez suas palavras, "...farei você ficar presa a mim para sempre!", a simples idéia me deixava quase que doente.Lentamente, após uns bons minutos embaixo da água, finalmente saio e vou pegar um vestido curto e velho, já desbotado, de quando eu tinha 12 anos. Coloco em meu corpo com cuidado por causa das marcas, e coloco umas meias que cobrem toda minha perna.
Assim que termino e verifico se nenhuma marca está a amostra, abro a porta e ousso um som enorme de murmúrios no andar de baixo.
Curiosa eu vou descendo as escada lentamente, tentando passar despercebida. Quando, de repente, eu travo, ao ver a linda morena de olhos verde e a loira alta, conversando com a diretora do orfanato. E várias meninas a volta delas.
A morena olhava com suas esmeraldas por todas as meninas a sua volta com uma feição de uma certa insatisfação.
Até que sua feição muda para algo que ainda não sei dizer, quando ela para os olhos em mim. E eu tremo, mas não de medo...mas por causa do calor repentino que me deu ao ter seus olhos em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My New Mommy [Concluído]
РазноеCamila é uma orfã de 16 anos que tem infantilismo e por isso nunca a adotaram. Lauren é uma mulher solitária de 26 anos que decide que é mais fácil adotar uma filha do que namorar alguém de verdade.