Capítulo 25

5K 433 47
                                    

Lauren Pov

Acordei meio atordoada e tonta. Olho em volta estranhando, o fato de eu estar num carro.
Percebo que estou deitada no colo de Dinah e a olho confusa.

- ...o que aconteceu?- Perguntei rouca e quase inaudível.

Dinah desviou seu olhar concentrado da frente e olhou para mim, sorrindo fraco.

- Você apagou branquela. Estava mais branca que o normal, que até pensei que tinha batido as botas.- Ela disse rindo e eu não pude evitar rir também.- Falaram que apenas uma quebra de tensão, por você estar nervosa demais.

- E onde estamos indo?- Perguntei depois de balançar minha cabeça em entendimento.

- Nós encontramos Lauren...encontramos o endereço do sacana que pegou Camila. E agora estamos a caminho, já estamos quase chegando.- Ela disse com uma cara séria e eu pulei de seu colo na hora e olhei para a frente.

Na frente, Normani dirigia a toda velocidade, seguindo carros da polícia.
E mais a frente, ao horizonte, dava para ver uma pequena casa.

Meu coração começou a bater incessantemente, já precipitando meu encontro com Camila.

- Se acalma, estamos quase lá!- Dinah falou alto e Normani finalmente percebeu que eu estava acordada.

- Finalmente a branca de neve acordou, pensei que seria igual a bela adormecida.- Falou em deboche, mas sua cara era séria, virada para a pequena casa ao horizonte.

- É...mas eu não poderia ficar dormindo enquanto...Camila está lá com um sacana desconhecido!- Falo já cheia de raiva.

- Se você não se acalmar eu te prendo no carro! Não precisamos de uma pessoa que não saiba se controlar para piorar a situação, aliás, por mim você teria ficado ou em casa ou em um hospital, mas como Dinah insistiu dizendo que você não iria gostar e que você provalvemente iria querer estar aqui quando fossemos salvar Camila, eu deixei ela te trazer.- Ela falou tudo isso com um semblante sério, e foi aí, que percebi que ela ainda estava irritada comigo por causa de tudo o que eu fiz com a Camz...merda!

Respirei fundo várias vezes e encostei no banco em que eu estava sentada. Tentando me acalmar e assentindo para Normani.

Quando finalmente chegamos, todos sairam do carro, com armas na mão, preparados para qualquer coisa e eu fiquei nervosa. Por Camila estar no meio disso.

Os policiais foram na frente, cuidadosos e logo arrombaram a porta.

Entraram todos e eu, Normani e Dinah ficamos fora, apenas esperando eles dizerem que estava liberado.
Quando deram o sinal, minutos depois, entramos e meu coração quase se quebrou com a imagem que eu tive.

Ela estava apenas com um sobretudo, uma camisa enorme social vermelha e uma cueca box vestidos, tudo desconhecido por mim. Seu braço estava enfaixado e inchado, seu pé também estava enfaixado e seus cabelos estavam frescos, indicando que ela ou havia se molhado ou tomado banho.

Ela, que estava com os olhos meio nublados, logo encontrou o meu olhar preocupado. E se encolheu, parecendo estar com...vergonha?! Isso me destroçou.

Normani logo que entrou correu até Camila e a abraçou.
Dinah entrou em seguida e olhou tudo a volta. Chegou perto de mim e me abraçou por trás, dando leves afagos no meu ombro, tentando me consolar, mas era impossível. Então ela foi se juntar a Normani num abraço coletivo em Camila.

Após os policiais verificarem toda a casa, concluiram que o sacana que a raptou havia fugido num outro carro, desconhecido.

Fiquei com raiva e muita vontade de chorar.
Mas me contive e permaneci imóvel e calada até chegarmos no carro.

Desta vez Dinah assumiu o volante. Camila e Normani foram no banco de trás, me obrigando a ir no da frente. O caminho todo de volta foi em um enorme silêncio. Dinah estava concentrada na estrada, Camila dormia no colo de Normani, e Normani apenas me encarava com um semblante sério.

Chegamos em casa e todas foram dormir, menos eu.
Fiquei um tempo olhando o céu. Praticamente anestesiada pela bebida forte que estava na garrafa, agora praticamente vazia, na minha mão.
Até que ousso o som do meu celular, sem ao menos me dar o trabalho de ver quem era, atendi.

- Aloh?

- ...senhorita Jauregui, sou eu, a Diretora do orfanato. Estou ligando para avisar que já me notificaram que encontraram Camila. Como já está tarde, permitirei que ela durma aí está noite, mas amanhã, logo de manhã, quero ela aqui! Se não trazer ela para o orfanato amanhã de manhã, irei contatar a polícia!- Ela jogou tudo na minha cara, sem hipóteses de responder e eu solucei, já sentindo minhas lágrimas cairem.

- E-entendi...levareih a C-Cam-ila...- Falei meio embolada, tanto pelo choro, quanto pela bebida.

- E espero que quando a traga, não estejá bêbada como agora!- Falou severa e eu apenas assenti, mesmo sabendo que ela não me via.

- Ok, então até amanhã.- Falou severa, depois de suspirar e desligou sem esperar eu responder.

Suspirei triste, agora olhando para o chão. Quando, de repente, eu ousso um soluço de choro, que não era meu!
Me virei e vi Camila apoiada na porta da varanda atrás de mim, chorando.

My New Mommy [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora