Capítulo 12

8.1K 610 165
                                    

Lauren Pov

Assim que fechei a porta caminhei até a sala e assim que Camila vê a caixa, se levanta animada e vejo Dinah me olhar estrando.

- Esses chocolates são pra mim?!- Camila pergunta animada.

- Hmm, são...- Respondi ainda com receio de deveria dar a ela ou não, Dinah que pareceu ter a mesma preocupação que eu logo se levantou.

- Será que eu posso provar primeiro?- Dinah perguntou olhando para Camila e depois para mim, que a olhei assustada.

- ...pode sim.- Camila fingiu pensar e depois falou sorrindo, fazendo eu e Dinah sorrirmos também.

Olhei para Dinah e ela assentiu com um fraco sorriso olhando para mim, que engoli em seco.

Dinah pegou um bombom e colocou na boca.

Ficamos uns minutos olhando enquanto Dinah mastigava devagar o bombom, com a mesma cara séria.

De repente, Dinah começa a tremer e cai no chão se contorcendo. Desesperadas, eu e Camila logo já estavamos agachadas ao lado de Dinah.
Camila tentou tocar ela, mas eu achei melhor não.

Eu estava totalmente em pânico, afinal, aqueles chocolates eram para Camila!
Quem em plena consciência mandaria chocolates envenenados para Camila?!

A mesma não sabia o que fazer, só chorava ao lado de Dinah.

Então, rapidamente eu me levantei e fui para o quarto pegar meu celular, o ligando. Já marcando o número da ambulância para Dinah eu voltei para a sala e me agachei tocando no ombro de Camila para acalmar ela.

- Calma, eu já tô ligando para uma ambulância.- Falei fazendo carinho no ombro de Camila.

- Tá loka?! Dá essa coisa aqui antes que dê merda!- Dinah falou levantando e pegando o meu celular, me deixando estática e fazendo Camila abrir um enorme sorriso.

- Que PORRA Dinah?! Você me assustou, caralho!- Falei super nervosa e quase chorando.

- Ei, nada de palavrões! É feio!- Camila fala me acalmando e Dinah dá uma risada.

- Isso aí, Jaurigay, calminha. Foi só uma brincadeira, aliás os chocolates estão ótimos, pode atacar Mila.- Dinah falou rindo e eu suspirei aliviada.

Vi os olhos de Camila brilharem, e depois de meia hora, os vinte e poucos bombons já haviam sido comidos por ela.

Logo após a gente ficou assistindo tv, Dinah foi embora e eu e Camila corremos para a cama.

Camila se deitou de lado, abraçando um pedaço da fronha e eu a abracei pela cintura, deitando minha cabeça em suas costas, ficando de conchinha.

Camila se deitou de lado, abraçando um pedaço da fronha e eu a abracei pela cintura, deitando minha cabeça em suas costas, ficando de conchinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

------------------------------
Camila Pov

Hoje o dia tinha sido incrível até ganhei chocolate da Mommy, he he.

Eu estava dormindo tranquilamente, quando comecei a sentir um encomodo na garganta, eu não conseguia respirar direito, meu peito apertava e doia, eu sentia meu coração batendo muito rápido e me desesperei por não estar conseguindo respirar!

Tentei me levantar rápido, porém, no momento em que o fiz senti uma tontura esmagadora, me fazendo cair no chão, sons agudos começaram a sair ao eu tentar respirar.
Eu já estava contorcida e com lágrimas nos olhos.

Será que eu vou morrer?!?!
-----------------
Lauren Pov

Eu estava dormindo tranquilamente, até que percebi uma movimentação e barulhos estranhos ao meu lado. Abri os olhos devagar para olhar o horário, eram apenas 3 da manhã.
Então decidi voltar a dormir.

Até que percebi que Camila não estava mais na cama. Me levantei assustada e então percebi que o som vinha do chão.

Quando olhei, vi Camila toda contorcida, com os lábios e olhos inchados, cheios de lágrimas, com dificuldade para respirar!

Meu peito doeu na hora e eu levantei a pegando no colo e voltei a colocar na cama, sem saber o que fazer, liguei para Dinah. Um, dua, quinze vez, até que ela finalmente me atendeu.

- ...aiii, caralho Palmito, qual é a tua? Sabe que hora são?!- Dinah falou meio sonolenta e irritada mas eu não me importei e logo comecei a falar aflita.

- A-a-a C-Camila está...e-ela não consegue respirar...ela está t-toda contorcida, D-Dinah, me ajuda, POR FAVOR, me ajuda a salvar a Camila!!!- Digo desesperada e chorando, vendo Camila ficar cada vez mais vermelha e tremendo.

- AI MEU DEUS! Já vou indo para aí, e logo iremos ao hospital!- Ela falou e eu apenas assenti com a cabeça mesmo sabendo que ela não podia me ver, e então eu desliguei o telefone e fiquei chorando ao lado de Camila, me sentindo agoniada sem saber o que fazer.

My New Mommy [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora