Capítulo 8

9.4K 758 256
                                    

3/5

Lauren Pov

A diretora olhava horrorizada de Camila para o rapaz chamado Austin.

- Este...monstro, estava estuprando Camila, e pelo que eu vejo, não é de hoje.- Falo com desprezo, fazendo carinho nas costas de Camila.

- O-o que?!- A diretora parecia desacreditada.

- Como é que é?!?!- Dinah chegou perto de mim e olhou de Camila para Austin com uma raiva poupavel.

Enquanto todas tentavas acreditar em tudo que estava acontecendo, Austin encarava Camila com raiva e isso só aumentou minha raiva.
E foi no momento em que vi o nojento tentando escapar de fininho, que ele me deu um motivo para sorrir.

- Dinah, ele tá tentando escapar!!!- Gritei e Dinah na hora o pegou numa chave de braço e o atirou com tudo contra o chão, fazendo o mesmo grunhir de dor.

- Arghh, desgraçadas!!!- Ele gritou e eu tive vontade de ir até ele e chutar no meio de suas pernas, mas Dinah, parecendo ler minha mente, fez isso para mim. Fazendo ele ficar ajoelhado no chão com as mãos em cima de suas partes nojentas.

- Cala a boca ou te castro agora mesmo!- Dinah rugiu e senti Camila se estremecer mais e se aconchegar em meus braços.

- Dinah, leve ele lá para baixo! Ally, liga para a polícia agora!!- Fui ditando as ordens e as duas logo trataram de assentir e sairam. E então me virei para a diretora.

- Senhora diretora, lamento informar, ou nem tanto, mas, Camila irá comigo para casa!- Digo séria e vejo as duas tremerem.

- C-c-como é que é?!- A diretora perguntou descrente.

- Isso mesmo, eu já estava querendo adotar Camila desde minutos atrás que coloquei meus olhos nela, e agora que eu vi o que se passa aqui...- Eu iria falar mais, mas ela logo me cortou a fala.

- M-mas, isso não acontece sempre, lhe garanto Srt.Jauregui! Eu nunca permitiria que algo do tipo acontecesse, i-isso foi- A diretora iria continuar, mas desta vez, EU a cortei.

- Não permitiria e mesmo assim aconteceu, bem de baixo do seu nariz! Se isso aconteceu uma vez, pode acontecer outras, e nem quero imaginar o que mais aconteceu com ela!- Digo já ficando alterada.

- ...olhos verdes...quer, me...adotar?- Camila perguntou baixinho e eu logo amoleci diante dela.

- Sim, Camz, eu quero cuidar e proteger você.- Digo sorrindo soavemente para ela. E vejo ela ficar vermelhinha e então me olhar nos olhos.

- ...e-eu também quero ficar com você...a olhos verdes tem um abraço gostoso...e-e me salvou do Austin.- Ela disse gaguejando e meu coração se apertou.

- Srt.Jauregui!- A diretora me chamou e eu desviei meus olhos de Camila.

- Sim?- Perguntei receosa.

- Você pode adotar Camila...mas tem que assinar umas carradas de papel antes, e...uma pessoa daqui tem que ficar indo na sua casa de tempos em tempos, para tomar nota de como a situação vai estar.- Assim que terminou de falar, senti um sorriso quase rasgar meu rosto.

- Claro! Sem problemas! Aliás, eu creio que Allyson Brooke é a pessoa perfeita para tomar esse cargo.- Falei feliz e pude sentir Camila dar um fraco sorriso contra meu pescoço.

- Allyson?- Ela perguntou duvidosa.

- Sim, pelo que percebi, Ally é a pessoa que sempre esteve mais próxima de Camila, e sei que ela realmente se preocupa com a Camz.- Disse e então voltei a olhar para Camila e sorri.

- Ok, então vamos para baixo agora?- A diretora falou meio atordoada e eu comecei a me levantar, mas Camila não queria me largar.

- Quer que eu te leve no colo até lá embaixo Camz?- Perguntei e vi ela assentir envergonhada e sorri assentindo.

Estava descendo com Camila em meus braços, e quando olho para frente, percebo que a polícia já havia chegado. (Que rápida! 😲)

- Austin Mahone, você tem o direito de se manter calado, qualquer coisa que fale ou faça será usado contra você.- Um policial começou a falar enquanto outro prendia Austin com os braços para trás.

- Até nunca desgraçado.- Falo mais com vontade de gospir em sua cara.

- Lembre-se Camila...lembre-se do que eu sempre te disse!- Austin falou, fingindo que eu não estava ali e senti Camila tremer e começar a chorar.

- Cale a boca! Vamos!!!- Um policial bateu levemente na parte de trás de sua cabeça e começou a o empurrar para fora do orfanato.

My New Mommy [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora