Camila Pov
Terminei de arrumar minhas coisas e sai cuidadosamente do quarto. Olhei para os lados, desci as escadas devagar e então corri silenciosamente até o muro, escalando o mesmo e pulando.
Respirei fundo, e um pico de felicidade me atingiu, pois eu estava livre, agora era só eu ir até a casa de Lauren.
Já estava me virando, quando sinto umas mãos grossas e rudes me arrastando para trás e então me prensando contra o muro.
- Olá pequena.- Uma voz assustadora disse no meio do escuro, se aproximando. Quando chega mais perto eu me assusto, era Austin?!
Estava pronta para gritar, mas ele cobre minha boca, como sempre fazia...NÃO, POR FAVOR, NÃO DEIXEM QUE ELE ME MACHUQUE DE NOVO! Gritei em pensamento, implorando para que alguém aparecesse.
- Calminha, a gente não vai brincar aqui. Iremos para a casa de sua vadia.- Ele fala com um enorme sorriso, me puxando para um carro de policia.
Enquanto ele dirigia rapidamente, eu apenas chorava no banco de trás em posição fetal.
Quando finalmente chegamos, mais e mais lágrimas começaram a cair dos meus olhos, que agora já ardiam e eu me sentia tonta.
Austin me arrasta e invade a casa facilmente.
E então me joga no sofá da sala.
- Agora sim vamos poder nos divertir, e dessa vez, vamos ficar juntos para sempre, assim como te prometi. E depois, vou atrás de Ally.- Ele disse sorridente e eu gritei.
- Bem, ainda bem que você não morreu com aquele chocolate. Me desculpe por aquilo, é que, sabe, você me deixou muito brava com toda aquela merda, eu tinha dito para você se comportar...tsk, tsk, tsk. E então eu pensei, o que é melhor para lhe matar sem que chame muita atenção? Tadam, CHOCOLATE, bingo, hahaha, então, como você é alérgica a amendoim, pim pim, é só juntar os dois sem ninguém saber, e então você caiu feito um patinho, e mesmo que dessem um jeito de detequitar venenos, não achariam nada e você morreria sem eles aos menos suspirarem. Mas parece que o destino queria que nos escontrassemos de novo. Pois ele te salvou e então prendeu a sua amada vadia. Hahahaha.- Sua voz me deixou enjoada e eu só sabia tremer e chorar, por todas as coisas que Austin falava.
Neste momento tudo pareceu ficar em câmera lenta.
E eu comecei a lembrar de tudo o que já se passou aqui.Em como eu fiquei feliz na primeira vez que vi essa enorme casa.
Quando eu brincava com Lauren e assistia desenhos com ela.
Quando Lauren fazia comida, me dando a visão de seu corpo de trás, me trazendo paz, conforto e felicidade. Eramos uma família.
Quando Lauren me deu banho pela primeira vez.
Quando ela me trouxe um monte de brinquedos, chupetas e mamadeiras, que eu nunca pensei que poderia ter.
Quando eu dormia com ela, agarradinha. Podendo sentir seu corpo, seu cheiro.
Aqui foi onde eu pude seu mais eu, sem me importar com nada.
Foi aqui que aprendi muitas coisas, que ganhei amigas.
Dinah, Normani, Vero e Lucy.Foi aqui onde eu experimentei o verdadeiro prazer. Foi aqui que eu virei...mulher, que eu virei mulher da Lolo, e a Lolo virou da Camz...
Chorei, porque todas essas lindas e preciosas memórias seriam manchadas, pela memória de Austin me machucando.
Ele estava tão extasiado e excitado, que se atrapalhava e demorava muoto apenas para tirar suas calças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My New Mommy [Concluído]
De TodoCamila é uma orfã de 16 anos que tem infantilismo e por isso nunca a adotaram. Lauren é uma mulher solitária de 26 anos que decide que é mais fácil adotar uma filha do que namorar alguém de verdade.