OMG OLHA OS RANKINGS OMG, EU NÃO ACREDITO HHUYYHUUUUY
Oh loko, to super feliz com o ranking, com o tanto que vcs vizualizam e votam, com os comentários, nossa, tô super feliz, muito obrigada a todos.
Por causa disso eu to cheia de energia, escrevendo nas fics e tals.E aqui estou eu de novo, para divulgar essa fanfic top, de Larry_Kay, Telemarketing, onde Lauren vai desligar a net de Dinah e acaba conhecendo Camila que lhe ajuda e prende sua atenção. É bastante interessante, espero que leiam.
Espero que gostem do capítulo, muito obrigada por lerem, beijo. 😊😚😁
1/6 para terminar
--------------------
Selena PovE lá estava eu, sentada num canto do refeitório. Depois da notícia de que aquele homem tinha me sequestrado os alunos começaram a me zuar.
Por isso, decidi me afastar de todos, como eu queria a Mila de volta...
Aliás, ela já sumiu a uns dias, e então, de repente, um homem estranho e perigoso vem procurando ela...eu, estou tão preocupada com ela.
Eu estava com a cabeça cheia e o estômago vazio, sem fome.
Para piorar aquela linda policial, Demetria, não saí da minha cabeça. Ela tinha olhos tão lindos.
De repente, sinto uma mão no meu ombro.
- Ei, tudo bem linda?- Um lindo garoto de cabelos loiros me pergunta.
- ...to...- Falo baixinho, mas ela faz cara de quem não acreditou.
- Vá lá linda, não precisa mentir para mim. Por que está tristinha?- Ele pergunta doce, se abaixando na minha frente e eu suspiro.
- Eu...sinto falta de uma amiga minha, seu nome é Camila, ela estudava aqui, mas do nada desapareceu. E agora estou sozinha.- Falo baixo e ele sorri.
- Bem, eu tenho quase a certeza de que ela vai voltar logo, porque ela também deve sentir muita falta sua. E já não está sozinha, eu estou aqui.- Ele fala, estufando o peito e eu rio.
- Meu nome é Selena Gomez.- Falo estendendo a mão para ele apertar.
- Meu nome é Harry Styles, e pode ir tirando a mão da frente.- Eu fico confusa quando ele termina de falar, mas logo entendo, quando ele me abraça de surpresa, me fazendo rir.
Logo o sinal toca, declarando que era hora de ir para as aulas.
- Vamos, quem chegar por último é a mulher do padre!- Harry grita e sai correndo.
- O que?!- Eu grito confusa e rio, logo correndo atrás dele.
----------------------
Lauren PovQuando eu finalmente encontrei minha mãe nós conversamos e eu chorei, quando ela me disse que Camila teria que voltar para o orfanato. Mesmo ela falando que a minha Camz iria voltar logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My New Mommy [Concluído]
RandomCamila é uma orfã de 16 anos que tem infantilismo e por isso nunca a adotaram. Lauren é uma mulher solitária de 26 anos que decide que é mais fácil adotar uma filha do que namorar alguém de verdade.