Presentinho para minha linda seguidora margarida18558 😚😊 aí está a atualização.
Agora estou super feliz, não só pelos números de visualizações,
Be happy and free people
Espero que gostem. Até logo 😊
-------------------------Shawn Pov
O que você faz quando o seu pai, que é o único homem que você já admirou, é morto?
...bem, eu fiquei apenas cantarolando uma canção que ele adorava, ao lado de seu corpo.
Todos os meus outros familiares adoraram o fato dele ter morrido.
Então, porque eu deveria ficar triste?Com o passar dos anos, fui percebendo o quão podre a minha família que restava era.
Então os matei. Mas diferente da morte do meu pai, eu me senti bem, me senti feliz, com a morte de coisas podres que só sabiam rebaixar, críticar e destruir os outros.Agora eu estou sozinho, sem os familiares podres, sem meu pai, e sem minha mãe, que eu matei no meu nascimento.
Mas não estou triste. Percebi que me tornei mais forte sozinho.Eu nunca tive simpatia com ninguém, seja viva ou morta. Mas quando vi aquela pequena garotinha de cabelos castanhos, no meio da estrada ao lado do carro agora vazio. Eu me simpatizei, pois ela era igual eu, órfã, com dois pais assassinados.
Então a deixei viver e fugi com o carro.Vivi meus dias novamente matando pessoas podres da sociedade pelas sombras. Sozinho, sempre. Mas agora, eu não estava tão sozinho, pois em algum lugar, a garota de cabelos castanhos, que é igual a mim, está lá. Agora somos dois.
Conclui feliz, sentado na cadeira do escritório.
Sorrio e começo a rodar de um lado para outro, cantarolando a música favorita de meu pai.Olho para o homem que uma vez já foi ladrão e estrupador, escondido numa casca de bom banqueiro, agora morto, no chão de seu próprio escritório.
O homem era podre demais, quando ele estrupava as jovens garotas e jovens garotos, ria de quando pediam por clemência. Mas quando chegou a sua hora de morrer, ele implorou e chorou como uma criança inocente, que ele não era.Me levantei, agora com raiva e chutei sua banha podre e morta. Já me sentindo um idiota, eu não devia ter matado ele...pelo menos não tão rápido, deveria ter torturado ele igual ele torturou os jovens com os estrupos. Pois os jovens não tiveram a sorte de morrerem e esquecer a dor que ele lhes infligiu, eles têm que viver com a dor.
Inojado de ficar no mesmo hambiente que aquele ser podre, começo a sair do escritório, deixando um rastro por todo o chão de gasolina, quando já estou na porta de saída, jogo um isqueiro aceso no rastro e saio, sentindo o calor do local que agora está queimando, em contraste desta noite fria.
Após caminhar durante um bom tempo, finalmente chego no estacionamento e estava prestes a entrar no carro, quando vejo a mesma garota de anos atrás.
Ela estava machucada e com apenas uma roupa curta, então eu me aproximei, porém, antes que eu pudesse falar qualquer coisa, ela desmaia.Pego seu corpo gelado e confirmo sua identidade, afinal, esse rosto moreno é inconfundível.
Caminho até meu carro e a coloco deitada no banco traseiro.
----------------------
Lauren PovEu, Dinah e Normani corremos por quase toda a cidade a procura de Camila mas nada achamos. Então, decidi ir para o único lugar que eu creio que ela poderia ter ido.
Meio tensa toco a campainha e espero, e espero. Até a diretora abrir a porta, meio sonolenta.
- O que está fazendo aqui a essa hora?!- Ela me pergunta desconfiada e eu engulo seco.
- A-a Camila passou por aqui...?- Perguntei, desesperada e cheia de medo.
- Não.- A diretora falou curta e dura, me olhando feio...é, me fudi.
- Bem...s-se a senhora ver ela, por favor avisa que passei por aqui, a gente acabou...discutindo e ela levou a sério demais e...fugiu. Então...- Falo tudo com muito cuidado, até que sou cortada pela mesma.
- Se ela passar aqui eu não lhe avisarei!- Ela fala séria e eu paralizo.
- C-como? Porque?!- Pergunto confusa.
- Se a senhora foi descuidada o bastante para deixar Camila fugir de casa, não é hábilitada para ser mãe dela!- Ela fala ríspida e eu sinto meu peito apertar- Austin escapou da prisão a uns tempos, e tenho certeza que ele vai querer vingança de Camila. Você não sabe lidar com Camila, então, assim que encontrarmos ela, a senhora não terá mais sua guarda.
- Mas, senhora, você n-não intendeu, eu- Antes que eu pudesse terminar de falar, ela fechou a porta na minha cara, me deixando parada a frente do orfanato, a beira de desmoronar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My New Mommy [Concluído]
DiversosCamila é uma orfã de 16 anos que tem infantilismo e por isso nunca a adotaram. Lauren é uma mulher solitária de 26 anos que decide que é mais fácil adotar uma filha do que namorar alguém de verdade.