🙄 Oh My Fuckng God!
Eu 👆 neste exato momento.
Quase morrendo de felicidade.
Obrigada a todos, de coração. Agora, graças a 5hcamz2026 estou postando esse capítulo. Espero que apreciem 😊.
----------------------------
Camila PovApós Lauren sair porta a fora, me deixando deitada na cama, sem saber o que aconteceu direito, finalmente percebi...
Eu sou uma criança mimada! Só penso em mim mesma, fiquei me atirando para cima de Lauren, e mesmo ela não querendo, satisfez um pouco do meu desejo, apenas por obrigação...
Eu sou uma menina má, que só sabe querer satisfazer meus próprios desejos...igual aquele homem, igual Austin!
Desde quando eu me tornei um monstro? Eu me sinto tão desprezível.Nisso, comecei a chorar ainda nua, sem deixar nenhum som sair da minha boca, entalando a dor na garganta.
Eu sabia que era errado e mesmo assim quis.Sou o pior tipo de filha que existe!
Me encolhi na cama e comecei a soluçar.
O vento gelado começou a fazer efeito e eu me senti mais gelada do que nunca. Olhei em volta, agora, o quarto que era tão grande e confortável, me parece assustador.Meio tremola e sem força, me levantei da cama. Vesti a camisa social que Lauren me jogou, mas eu ainda estava com frio, então peguei um hodie (casaco com capuz) de Lauren que estava num canto do chão.
Senti o cheiro de Lauren no hodie, e as lágrimas começaram a cair.Agora eu tenho certeza que Lauren não vai me querer mais, pois sou uma menina má e complicada, e Dinah disse que Lauren não gosta de coisas complicadas.
Apertei minhas mãos no casaco, olhei en volta de novo e me senti tonta.Impedi que o choro continuasse, antes que eu não aguentasse mais e soltasse todo o choro e berros que eu queria soltar.
Olhei para a janela do quarto de Lauren. Fui até lá, e percebi que daria para descer.Dei uma última olhada no quarto, até que encontrei o celular de Lauren no chão. O peguei e mandei uma última mensagem para Normani.
O deixei de volta no lugar e então comecei a descer a janela.
Acabei escorregando e cai no chão, sentindo o impacto forte que meu corpo teve contra o chão de terra.
E segurei o grito de dor.Eu havia caído em cima do meu braço e havia cortado meu pé, que ainda estava descalço.
Mas mesmo assim, isso não me impediria de ir embora. Eu tinha que ir, pois seria mais difícil para mim, ver Lauren me olhar com nojo e então me mandar embora.
Com dificuldade me levantei e fui mancando pelas ruas vazias e escuras.
----------------------
Lauren PovEu fiquei pensando e repensando diversas vezes na situação que havia acontecido a mais ou menos uma hora atrás.
E cada vez que eu pensava mais, mais eu me sentia suja por ter sedido aos meus desejos daquele jeito.Eu praticamente me aproveitei de Camila.
Ela ainda é menor de idade, e eu AINDA sou sua...mãe...Bufei frustada e me remexi no sofá. Após mais alguns minutos, olhei para as escadas, e estranhei não ouvir nenhum barulho. Camila estava quieta, quieta demais e isso me preocupou.
Levantei no intuito de subir as escadas e conferir o que Camila estava fazendo, quando, de repente, ousso a campainha tocar.
Me virei em direção a porta e então para as escadas, bufei e decidi deixar para ver ela depois que estivesse com as pizzas, será mais fácil eu ir até ela com um objetivo que não constranja nenhuma de nós duas.
Caminhei até a porta e a abri, o moço das pizzas logo me olhou cheio de desejo, sem paciência o olhei feio.- Ei, cara de rato! Meus olhos são aqui em cima. E prefiro muito mais chupar uma boceta do que sua coisa molenga, por isso pode ir vazando.- Digo após pegar as pizzas e lhe entregar o dinheiro.
Ele me olhou com os olhos esbugalhados e uma cara de espanto, mas antes que ele pudesse dizer qualquer outra coisa, fechei a porta com força na cara dele.
Andei com as pizzas até o sofá, dei uma conferida se estava tudo certo. Fui pegar guardanapos na cozinha e uma garrafa de refrigerante, já me preparando para subir.
Quando ousso batidas fortes na minha porta.
Pelo amor de Deus, esse rapaz é persistente, pensei brava.
Fui batendo o pé e abri a porta com tudo, pronta para dar um soco na cara do garoto, porém, o que encontro são Normani e Dinah com um semblante desesperado?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My New Mommy [Concluído]
DiversosCamila é uma orfã de 16 anos que tem infantilismo e por isso nunca a adotaram. Lauren é uma mulher solitária de 26 anos que decide que é mais fácil adotar uma filha do que namorar alguém de verdade.