4/5
Lauren Pov
Finalmente saimos do orfanato, eu, Dinah e Camila.
Nossa, eu estava andando ao seu lado sem acreditar direito que eu finalmente consegui adotar uma criança...bem, não tão criança assim, mas de qualquer jeito, agora não ficarei tão solitária.
Após andar alguns minutos finalmente chegamos em casa.
Abri a porta e deixei Camila entrar lentamente. Ela olhava tudo a volta com um pouco de medo e admiração. E então, depois de olhar para mim, como se pedisse permissão, e eu assentir, Camila saiu correndo toda feliz pela casa e eu ri.
Logo Dinah entrou e parada ao meu lado, Dinah ficou olhando Camila correr de um lado para o outro.- Ela é linda, mas você sabe que ela vai dar trabalho, não sabe?- Dinah falou para mim e eu a olhei.
- Ela não vai dar problema. Camila certamente sabe cagar no lugar. Não vai me trair, ou querer tomar o comando...só precisa de carinho e amor. Isso tudo eu posso dar fácil.
Camila é perfeita para mim.- Falei voltando a olhar para ela, tão linda, e agora minha.- Lauren...você sabe que você acabou de adotar ela como sua filha, não sabe...?- Dinah fala para mim, meio estranha e volto a me virar para ela.
- ...eu sei disso Dinah. Foi por isso que a adotei!- Falo ficando meio estressada, não sei por que.
- Você diz que sabe, mas não parece...parece que você...- Ela ia falar mais, mas eu acabo perdendo a paciência e a empurro.
- CALA A BOCA! ELA É MINHA!!!- Grito exautada e Dinah se assusta.
- Wow, calma...eu não falei que não era...só, se acalma, pode assustar ela.- Dinah falou lentamente, pensando antes de falar e logo apontou para trás de mim, onde vi Camila, agora para e me olhando assustada.
- Ho, desculpa...eu, não sei o que deu em mim...- Falei olhando para Camila e tentei me aproximar, mas a mesma corre para longe e eu suspiro.
- Realmente, nunca te vi assim...mantém a calma, e vai atrás dela se resolver.- Dinah falou me dando um tapinha nas costas.
- Ok...- Suspiro e vou na direção em que Camila correu, deixando Dinah na sala, ligando a tv.
Finalmente, após procurar ela pelo resto da casa, sobrou meu quarto. Abri a porta lentamente, assim que entrei a fechei. Olhei para os lados e nada de Camila. Afff...
- Camila? Desculpa por você ter me visto agir de forma tão...assustadora, eu fiquei brava com Dinah, minha amiga, mas já passou, não vou ficar brava mais...- Tentei falar calmamente mas ela não apareceu.
Suspirei mais uma vez e comecei a procurar dentro do quarto.
Atrás da cortina, embaixo da cama, no meu baú, no armário e então, quando fui entrar no banheiro que tinha dentro do meu quarto, percebi uma linda bundona dando sopa, enquanto Camila conseguia esconder o resto do corpo agaixada na banheira, por trás de uma cortina branca.- Hmmm, onde será que ela está...- Perguntei alto de propósito e ouvi ela respirar fundo e tentando segurar a mesma. E quase ri.
Lentamente, caminhei perto de onde ela tava e agarrei sua bunda, tentando a puxar para mim, porém, quando fiz isso, Camila se assusta e acaba puxando a válvula que abre o chuveiro nos molhando.
Eu e Camila gritamos de susto pelo choque de temperatura e eu acabei escorregando, caindo totalmente deitada dentro da banheira e a levando junto.Rapidamente ouvi passos, e quando param, Dinah estava parada na porta, olhando assustada para nós.
Neste momento olho para Camila e ela olha para mim. Vejo um lindo sorriso nascer e logo uma gargalhada tomar conta dela, e como uma doença contagiosa, eu e Dinah começamos a rir também.
- Idiotas, eu pensando que algo de ruim tivesse acontecido e vocês me fazem isso...- Dinah fala rindo e eu olho de canto para Camila, que também me olha, sorrindo marota.
Sem dizer nada, nos leventamos como um raio e pulamos para cima de Dinah que começou a gritar assustada.
Eu e Camila só sabiamos rir.Mas como sou mais esperta, sai logo de cima de Dinah e sai correndo, pois sei como Dinah é vingativa e sei que Dinah não iria fazer mal algum a Camila.
- Volta aqui sua palmito fantasmagórica! Você vai me pagar por essa!!!!- Ouvi Dinah gritar e já estava começando a descer, quando ouvi os passos pesados de Dinah que já estava atrás de mim! Oh demônio!!!
Sua cara estava mais assustadora que a boneca Anabell.E isto foi a última coisa que eu vi, antes de escorregar e cair pela longa escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My New Mommy [Concluído]
De TodoCamila é uma orfã de 16 anos que tem infantilismo e por isso nunca a adotaram. Lauren é uma mulher solitária de 26 anos que decide que é mais fácil adotar uma filha do que namorar alguém de verdade.