Capítulo 20

5.9K 479 25
                                    

Normani Pov

Eu estava deitada na cama, após ter tomado banho, pois já estava me sentindo desconfortável com todo aquele suor, mesmo que Dinah falasse que não precisava, a obriguei a tomar banho comigo. E agora eu apenas esperava Dianh voltar da cozinha com seu lanche, para lhe dar energia para mais algumas rodadas de sexo.

Para passar o tempo pego o celular da cabeceira, e ia começar a jogar um joguinho qualquer, quando vejo um aviso de que uma mensagem tinha chegado a mais ou menos quarenta minutos, estava meio sem vontade de falar com alguém agora, pois logo eu já estaria ocupada transando com Dinah. Porém, um sentimento ruim me inundou quando o quarto caiu em silêncio.

Por isso, cliquei na mesagem que vinha do celular de Lauren. Meu coração quase parou quando eu vi a mensagem.

"...bem, eu gostaria de dizer muito obrigada por ter sido minha amiga. Agora eu estou saindo da vida de Lauren. Pois sei que eu não sou desejada aqui, e agora tenho certeza que ela me abomina.
Espero que me perdoem, mesmo eu não merecendo, por ser uma má menina.
Eu realmente tentei, mas tentei errado, fui egoísta...
Adeus Normani e Dinah.
Digam adeus para Lauren por mim, pois sou fraca demais para encarar sua cara de nojo antes de partir.

Camila."

Fiquei paralizada olhando para a tela do celular.

- Docinho? O que houve, por que está chorando?- Dinah aparece do nada e só então percebo as lágrimas escorrendo pelo meu rosto e minha garganta parece entalar.

Caio sentada no colchão e Dinah vem me socorrer assustada.

- Meu amor, o que aconteceu, você está passando mal?- Dinah continua a me interrongar assustada e então eu lhe mostro a tela do celular, onde a mensagem de Camila ainda estava.

- ...o-o que é isso? O que aconteceu?!- Dinah parece confusa e perdida igual eu. Porém, de repente, ela toma uma pose séria- Vamos!

- O que? Vamos para onde?- Pergunto confusa.

- Vamos até Lauren e então vamos buscar nossa menina!- Dinah fala com convicção e eu a encaro meio perdida por alguns minutos antes de assentir.

Nos trocamos o mais rápido possível e então Dinah dirige a velocidade da luz até a casa de Lauren.
Assim que finalmente chegamos, Dinah bate na porta forte e apressadamente, igual meu coração bate neste momento.

Lauren abre a porta em pouco tempo com uma cara nada boa, porém, quando reconhece que sou eu e Dinah, ela nos encara confusa, me fazendo perder a paciência.

- Sua DESGRAÇADA! INÚTIL! VAGABUNDA!!!- Grito, empurrando e socando Lauren, que tenta se defender fracassadamente.

- Ei, chega, não temos tempo a perder!- Dinah avisa me afastando de Lauren e tentando me acalmar.

- O que...?- Lauren ia perguntar alguma coisa, porém para, de repente, e nos olha assustada- Ela contou para vocês?!

- Contou o que?!- Dinah pergunta desconfiada.

- Como o que?! Do fato de eu quase a ter comido, o que mais seria?- Lauren fala, colocando uma mão na testa e eu paralizo.

- V-você quase a "comeu"?!- Pergunto gaguejando.

- Sim...e-eu sei que isso é errado, mas eu não sei o que me deu. Eu JURO que tentei impedir mas- Ela ia terminar de falar mas Dinah a corta.

- E como terminou?- Dinah é direta.

- Como? Bem, eu só percebi o que estava fazendo quando ousso ela espirrar. Fiquei apavorada e me senti muito podre por fazer isso com minha própria...filha. Então me levantei na hora, fui ao guarda roupa e peguei uma roupa para mim e para ela. E então vim aqui para baixo buscar algo  para comer...eu juro que vou me entender com ela, como uma mãe deve, até ia levar essas pizzas para ela agora.- Lauren fala tudo rapidamente.

- Bem, para agilizar as coisas...a Camila fugiu!- Dinah diz na cara e sem rodeios e Lauren arregala os olhos descrente.

- C-como é?!- Ela gagueja e logo o pânico se instala em seu rosto.

Dinah pega meu celular e mostra para Lauren, que começa a chorar na hora, caindo no chão de joelhos com um forte impacto e soluçando.

- Lauren! LAUREN! Não temos tempo para isso, temos que ir procurar Camila AGORA!!!- Dinah chama sua atenção e então Lauren se levanta assentindo e tentando limpar seu rosto encharcado.
------------------
Camila Pov

Eu estava mancando no meio da rua. Escura e vazia. Eu tremia, de medo e de frio, e as lágrimas não paravam de cair pelo meu rosto.
A cada passo eu queria voltar atrás, queria voltar para Lauren.
Porém, no momento em que eu pensava em Lauren, lembrava que que ela não me queria e que devia estar com nojo de mim...eu tenho medo.

My New Mommy [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora