Lauren Pov
Sentindo o sol bater direto na minha cara eu levanto com tudo, logo sentindo meu corpo todo doer e uma tontura me atingir.
Depois de uns minutos eu finalmente me recupero, mas me assusto ao sentir o local duro e desconfortável que eu estava. E as vozes estranhas e barulhentas a minha volta.
Caralho! Eu estou numa prisão?!?!
Me levanto e começo a olhar à volta assustada. Minha memória começou a batucar na minha cabeça e o desespero tomou controle.
A Camz estava sozinha no orfanato e eu fui presa...! Só pode ser um pesadelo...
- Ei, gatinha de olhos verdes, vem cá, vem miar pra mim, hahahahah.- Uma mulher estranha me chamava malíciosa, fazendo as mulheres a volta rirem e gritarem em êxtase.
-----------------------
Camila PovApós ver aquela mulher estranha beijando Lauren, eu não consegui parar de chorar.
Eu pensava que Lauren me amava, que aquela madrugada tinha significado alguma coisa para ela, assim como tinha significado para mim.
Assim que corri, pensei que ela viria atrás de mim para me explicar que o que tinha acontecido foi um acidente ou coisa assim...mas ela não veio.
Em seu lugar veio a Mani. Ela me abraçou e aconchegou, e até começou a chorar comigo.
Nos seus braços eu comecei a me sentir mais calma e, após algum tempo, dormi.Assim que acordei, já estava de volta para o orfanato.
E uma vontade enorme de chorar me inundou. Me fazendo chorar a manhã toda.
O pessoal do orfanato até tentou me animar, mesmo aqueles que antes implicavam comigo, agora tinham pena...mas eu não quero que sintam pena.Ally tentou me animar com piadas e falando em que um dia outro alguém iria querer me adotar.
Mas isso não me animou também, aliás, só me deixou mais triste...apesar de Lauren ter me machucado quando deixou a loira lhe beijar, por mais que ela não tivesse vindo atrás de mim, por mais que tivesse mentido para mim e deixado que me levassem. Eu ainda sentia falta dela, eu ainda a amava e isso dói tanto.
Se passaram dias e eu não tive notícia de Lauren, e isso estava me matando.
Olhei para a janela, essa madrugada estava muito gelada...igual à que ela me mostrou o que é prazer...o que era me sentir amada, segura. Mesmo que tudo fosse mentira...
As lágrimas voltaram a sair, mas eu segurei o choro. Olhei para as minhas mãos, determinada.
Vou fugir desse lugar! E encontrarei Lauren!
--------------------
Austin PovHmm, como é bom sentir um corpo gostoso sob meu controle.
Sorri para a mulher agora desacordada no chão. E comecei a tirar suas roupas, mostrando seu pequeno e suculento corpo.
Ela me olha com desespero e tenta gritar por ajuda, mas é claro que eu não sou burro de cometer esse erro mais uma vez. Pego uma fita isolante e prendo sua boca, assim como seus pulsos e tornozelos.
- Não se preocupe pequena, vamos apenas nos divertir. E então, você irá me falar onde sua amiguinha, Camila, está. Porque quando eu fui até a casa daquela mulher, e ela não estava lá?- Perguntei pressionando meu pênis em sua entrada e apenas ouvindo barulhos desconexos vindos de sua boca.- Não se preocupe, logo, logo você irá falar, e então, eu, você e minha pequena Camila poderemos brincar juntos.
Sorrio largo e quando eu ia começar a entrar nela, ousso um som e paro.
- Tem alguém aí? Eu ouvi de umas pessoas que um homem suspeito passou por aqui com uma refém. Tem alguém aí? Se estiver, é de extrema importância que me fale se viu um homem assim passar por aqui.- Uma voz feminina um pouco grossa soou do outro lado da porta e eu quase que me exauto de raiva!
- Hmm, não...não vi ninguém desse tipo...- Digo, tentando mudar um pouco minha voz.
- ...ok, se vir algo avise, por favor.- Ela falou, por fim indo embora e eu suspirei aliviado.
- Ok, tchau.- Falei alegre e ouvi seus passos se afastando.
Olhei para o chão, alegre e os olhos da pequena a minha frente estavam e um total pânico que me deixou totalmente excitado.
De repente, a porta é arrombada, me fazendo cair para trás de susto.
O pó do chão se levantou me fazendo tossir e me impossibilitando de ver.Quando ele finalmente abaixou eu arregalei os olhos, observando uma mulher parada em cima de mim.
- Olá, verme, você está preso!- Ela fala já começando a se abaixar para me prender.
Mas eu sou mais rápido e pego um pouco de pó, tacando em seus olhos. Levantei e corri para longe.
Quando olhei para a rua do lado, vi seu carro de policial aberto e sorri.
Entrei no carro e comecei a dirigir para longe.
Após uma ou duas horas, eu parei para comer. Assim que voltei, me deparei com umas fichas, então eu folheei apenas por curiosidade. Até que uma ficha me surpreende e faz um sorriso enorme recair sobre meu rosto.Lauren, aquela vadia que me atrapalhou, estava presa...e isso só quer dizer que Camila estará no orfanato! Hehehe, que sorte.
Sorri e comecei a dirigir, hoje, eu cumpriria minha promessa para Camila!
------------------
Então, o que acharam?
Era madrugada quando eu fiz isso, então não sei se está realmente bom.
A partir de agora as coisas serão reveladas.
Espero que tenham tido uma boa leitura 😊.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My New Mommy [Concluído]
DiversosCamila é uma orfã de 16 anos que tem infantilismo e por isso nunca a adotaram. Lauren é uma mulher solitária de 26 anos que decide que é mais fácil adotar uma filha do que namorar alguém de verdade.