Capítulo 18

7.2K 467 116
                                    

Bem, só por ser capítulo 18, vou tentar fazer um hot. Por isso, será maior que os outros capítulos. Espero que gostem.
--------------------
Normani Pov

Após sairmos do hospital, falei com Dinah para ela manter segredo sobre a conversa e tentar agir normal. Coisa difícil, mas pelo menos ela disse que iria tentar.

Conforme foram passando os dias, acabei passando mais na casa de Lauren, e conversando cada vez mais e mais com a Mila.
Ela é muito fofa, e apesar de eu descubrir que ela tem infantilismo, ela é bem madura, para sua idade.

Lauren tem andado mais distante de Mila e ela fica triste por isso, mas quando eu falei com Lauren sobre a escola de música, e a mesma anúncio, Camila ficou super feliz, assim como imaginei. Conheceu uma nova amiga, Selena, uma garota muito linda, da mesma idade que Camila.
Nesse meio tempo tentei explicar para ela sobre várias coisas.

Pouco tempo depois Camila conheceu Vero e Lucy, o que me deixou com medo, pois Vero não é uma boa influência para Camila.

Agora, descançando minha cabeça no sofá fofinho da sala de estar, eu apenas estou sentada, mais uma vez pensando, quando Lauren vai acordar para a vida, para notar que ela está apaixonada por Camila. A mesma nega o sentimento e qualquer outra coisa que não seja de mãe e filha, para com Camila, mas é nítido o desejo e carinho que as duas têm uma pela outra.

Bufo e então olho para a tv que estava ligada em um canal qualquer, sem som.

Até que sinto uns braços longos, fortes e quentes surgirem por cima e abraçarem meus ombros por trás.
Sorrio, quando sinto um beijinho ser depositado em minha bochecha.

- Boa noite docinho.- Dinah fala sorrindo para mim e rodeando a cadeira, ficando de frente para mim e então se sentando no meu colo.

- Boa noite Coração.- Falo dando um selinho em Dinah.

Dinah sorri mais aberto ainda e me abraça. Sentindo seu calor gostoso e habitual, envolvo sua cintura com meus braços.

Sinceramente, Dinah e eu nos conhecemos a alguns anos, e desde a primeira vez nos gostamos. Nosso relacionamento é algo muito confortável para mim. Vivemos juntas, e até já pensamos em nos casar e adotar filhos. Afinal, eu e Dinah nos encaixamos bem de mais.
E bem, se eu fosse adotar alguém, adotaria alguém como Camila.
Devo admitir que esses tempos tenho me sentido muito próxima a ela, me sinto super protetora, sinto carinho. É claro que não do mesmo jeito que Lauren sente. Mas sim de um jeito mais materno...

- Docinho, o que foi? Você parece preocupada esses dias...- Dinah fala me tirando dos meus pensamentos.

- É que essa história da Lauren e da Mila me deixa posessa. Lauren claramente gosta muito de Camila de uma forma nada maternal, e Camila sente a mesma coisa por Lauren. Não vejo porque ela enrolar Camila desse jeito, assim ela vai acabar machucando a Mila...- Falo meio frustada e suspiro.

- Bem, você sabe como Lauren é Cabeça dura. Ela ainda está naquela de não querer namorar por ser "problemas demais".- Dinah falou calmamente, esfregando aponta de seu nariz no meu pescoço e então deixando um beijinho ali, me fazendo gemer de excitação.

- Sim, eu sei...mas eu me preocupo muito com a Mila...- Assim que termino de falar, Dinah para com as carícias e me encara.

- Você se apegou demais a Mila...- Dinah me avisa e eu suspiro.

- Eu sei...

- O problema é que eu também...- Dinah fala baixinho e eu a olho.

- A Lauren não vê a Mila como uma mãe...- Digo baixo e começando a acariciar a cintura de Dinah.

My New Mommy [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora