Oiii, sei que faz muuuito tempo que eu não posto e peço desculpa por isso, eu ainda estou sem celular, atolada de trabalhos e para piorar tá muito difícil minha mãe me deixar mexer no pc.
Então, aqui está o capítulo, espero que gostem, beijooos e boa leitura.
4/6 para terminar.
-------------------------Lauren Pov
O lugar era enorme, agitado, cheio de pessoas, com uma baixa iluminação, música alta, bebidas e drogas sendo passadas por aí. Nisso, eu tenho que admitir, apesar de me sentir um pouco receosa eu estou achando que até que foi uma boa idéia ter vindo.
Olhei para o lado e dei um sorriso amarelo para Ally que me encarava estranha. O casal Versy logo se dispersou no meio da multidão, eu e Ally fomos até o bar, pedi um cocktail de margarita com abacaxi, Ally pediu uma tequila pura, eu arregalei os olhos mas não falei nada, Ally ainda me olhava feio e eu senti medo.
Nossas bebidas logo chegaram e eu comecei a beber.
- ...sinceramente, quando eu te conheci fiquei com um pé atrás, você parecia tão focada na Camila que eu achei estranho, depois de um tempo, vendo sua relação com Camila eu deixei para lá, porque tudo parecia bem demais, até decidi ignorar os ciumes excessivos que você demonstrava por ela, pensando que poderia ser um instinto materno...mas, sinceramente, você me decepcionou! Não sei o que você fez exatamente com a Camila para ela ter fugido em tão pouco tempo de sua casa, o que a fez ser sequestrada e ainda a envolveu numa briga. Ela chegou dessolada no orfanato. Quando ela fugiu e dias depois eu soube do assassinato na tua casa, fiquei louca de preocupação por ela, rezando para que ela não estivesse no meio disso. Toda essa experiencia que ela presenciou com você, me fez ter um enorme arrependimento de ter deixado você levar ela. E o fato de amigas suas a terem adotado também não me agradou, elas parecem ser boas pessoas, só por isso que permiti Camila ser adotada por elas, mas saber que você pode voltar a chegar perto de Camila me enoja e me deixa extremamente irada, por isso, vou te fazer apenas um aviso, Lauren Jauregui, ouse machucar Camila um fio que seja, ou fazer uma única lágrima cair de seu olho, e nunca mais verá Camila!- Ally fala tudo de uma vez e eu apenas arregalo os olhos, de boca aberta e sentindo meu coração bater a mil, de medo da simples possibilidade de nunca mais ver minha Camz.
Nervosa, ao me mexer acabo deixando meu copo cair no chão, se quebrando todo, comecei a tremer, sentindo um nó se formar na minha garganta, e tremendo peguei um guardanapo qualquer e me abaixei para limpar a sujeira, me desequilibrei, mas logo sou amparada por um empregado.
- Pode deixar senhorita, eu limpo isso e logo te trago outro.- Ele fala de maneira cortês e eu apenas assinto, ainda meio tremula.
Volto a me sentar na cadeira, sentindo tudo girar. Ally continua me olhando séria e bufa.
- Espero que tenha entendido, Jauregui! Porque, você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas se fizer qualquer merda, eu faço a Mila sumir de sua vida. Pode ter a certeza disso.- A baixinha fala, toma um último gole de sua bebida, a deixa no balcão e sai andando para o meio da pista, me deixando totalmente desolada.
Fiquei um bom tempo naquele bar, apenas bebendo uma bebida atrás de outra. Afinal, como mais eu poderia reagir ao ser ameaçada por uma baixinha assustadora?!
Suspiro meio bêbada, e olho para o meu celular depois de o ver vibrar.
"Olá, aqui é Shawn, o amigo da Mila. Não sei se você ainda se lembra de mim, kkkk"
Assim que li a mensagem sorri bêbada e comecei a escrever de volta.
"Oiiiiii Chão como vaiin mez lemnbro sinm, kkklkkkkkçkçç qie vom que mandoi mensadgenm taba precisanmdo de alkguen paora me animanr"
VOCÊ ESTÁ LENDO
My New Mommy [Concluído]
AléatoireCamila é uma orfã de 16 anos que tem infantilismo e por isso nunca a adotaram. Lauren é uma mulher solitária de 26 anos que decide que é mais fácil adotar uma filha do que namorar alguém de verdade.