Camila Pov
Tudo estava escuro, eu estava com medo, porque eu não gosto do escuro. Eu queria chorar.
É assustadora a escuridão.
Nela há monstros. Monstros que podem me machucar.
Não sei quanto tempo fiquei ali...era tudo tão gelado, tão vazio...eu não via nada, não ouvia nada, e então, passei a ter o medo como algo que está sempre envolta de mim, comecei a me acostumar a esse lugar assustador, comecei a me sentir cada vez mais e mais vazia, gelada, assim como esse lugar...
Até que em minha cabeça não houvesse pensamentos ou memórias, não havia mais nada.
E então, no meio do vazio assutador, escuro e gelado, sinto um calor gostoso me inundar, e então ousso a voz rouca da Lauren...minha Lalo!
- Eu te amo tanto...tanto que as vezes nem consigo pensar direito. Você foi feita para mim, com certeza, e por isso não deixarei ninguém te tirar de mim.- Abri meus olhos devagar e não pude evitar de sorrir.
E quando vi seus lindos olhos verdes, quase me derreti, e esqueci meu pesadelo de segundos atrás.
- C-Camzz!- Lauren falou baixo, se levantando com tudo e desajeitada, como se não acreditasse no que estava vendo.
Eu, sem dar tempo para ela dizer qualquer coisa, começo a tira o tubo que estava em minha boca e a me levantar com dificuldades e um pouco de tontura, Lauren logo percebe e vem ao meu socorro, chegando bem pertinho e segurando minha cintura firme.
Senti um choque correr pelo meu corpo.Meu rosto que ficou paralizado encostado em seu peito, logo se levantou e olhei para sua cara, tão perto, tão linda, tão cheirosa.
E então, após séculos olhando uma para outra, Lauren começa aproximar cada vez mais seu rosto do meu.
Hipnotizada permaneço parada, sentindo meu coração bater rápido. Me sentindo quente e com uma sensação incrivelmente boa em meu peito.
Logo o ar quente de sua boca batia em minha boca, que estava a mesma altura da sua e a poucos sentimetros da sua.
Tão grossa e de aparência atrativa demais.Desviando meu olhar de sua boca, olhei para seus olhos, e percebi que eles olhavam para os meus.
Então, num piscar de olhos, após o que parecia anos paradas, hipnotizadas, Lauren encosta seus lábios nos meus e entrelaçou seus braços por toda minha cintura, me abraçando.
Me senti segura, quente e algo a mais que eu não lembro de ter sentido antes na minha vida.
Seus lábios estavam parados e mácios, até que ela começa a mexer eles lentamente, como se tivesse medo de que eu quebrasse a qualquer movimento descuidado.Segui seu exemplo movimentando os meus e isso pareceu atiçar Lauren, pois ela começou a mover os lábios mais rápido e botando mais pressão nos meus lábios e cintura.
De olhos fechador levei minhas mãos até seu pescoço, Lauren começou a chupar meu lábio inferior de uma maneira estranhamente gostosa e eu acabei agarrando seus cabelos da nuca e puxando.
Ouvi Lauren grunhir e tremer, assustada pensando que a havia machucado, tentei me afastar, mas Lauren estava dura como pedra, me impossibilitando de me afastar.
Quando ela fez um carinho de leve em minha cintura, percebi que não a havia machucado e sorri. Sendo seguida por Lauren.Até que, de repente, percebi que estava ficando sem ar e Lauren ao perceber isso, afastou seus lábios dos meus.
Nós duas estavamos ofegantes, e ainda abraçadas, seus lábios estavam num vermelho que parecia me chamar e eu me sentia mais quente do que nunca.Olhei para seus olhos, que pareciam mais escuros do que o normal e não consegui evitar um pequeno sorriso nascer em meus lábios, sendo seguida por ela.
- Lolo...- Eu disse baixinho e rouca. Lauren me olhou nos olhos por uns instantes, estranhando e eu logo espliquei- É o seu novo apelido, MINHA Mommy Lolo.
Falei sem pensar, me encolhi em seus braços, pensando que ela ficaria brava, mas logo senti um de seus braços sair da minha cintura.
Lolo levantou meu rosto, segurando a pontinha do meu queixo e logo dirigiu um olhar lindo e sincero para mim.- Gostei! Obrigada, MINHA Camz.- Ela falou e então me deu um beijinho na testa e se afastou sorrindo ladino. E eu tremi de felicidade.
- Camz é da Lolo?- Peguntei sorrindo marota e ela assentiu divertida- E Lolo é da Camz?
- Sim Baby, toda sua.- Disse agora me abraçando mais apertado, mas eu logo tratei de me afastar.
- ...e Camz pode ter mais um desse?- Perguntei fazendo cara de inocente e precionando com um dedo no meio dos meus lábios.
Vejo ela lamber seus lábios ainda vermelhos, e seus olhos focarem meus lábios. Lolo já estava se aproximando, quando, de repente, a porta se abre, fazendo um barulho alto e horrível.
Me fazendo me afastar da Lolo, me encolher na cama e tapar os ouvidos em repreensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My New Mommy [Concluído]
AlteleCamila é uma orfã de 16 anos que tem infantilismo e por isso nunca a adotaram. Lauren é uma mulher solitária de 26 anos que decide que é mais fácil adotar uma filha do que namorar alguém de verdade.