Oh My Fucking God!
Eu quase berrei, como a louca que eu finjo não ser, agora, pqp!Minha fic está subindo no ranking, e já tem 3 mil 😆😆😆😆😆 visualizações!!!!!
Mal consigo acreditar e por isso to quase morrendo de felicidade. Huhuhuhuhuhu
Esse capítulo é pra vc Srta_Amaro minha diabinha 😚😊
Espero que gostem, beijos 😚😚😚
--------------
Camila PovSinto um calor gostoso e confortável. Me fazendo sorrir e me remexer, me encostando no corpo ao meu lado.
Sinto braços quentinhos e macios passando por minha cintura, me trazendo para mais perto e me assusto quando sinto uma fisionomia diferente da que estou acostumada, abro os olhos na hora, saltando na cama.- Ei, calminha, fica quieta...- O homem estranho falava algo, mas eu não conseguia ouvir. Olhei para baixo e puder ver que tanto eu quanto ele estavamos pelados, então gritei o mais alto que pude.
- LAUREEEEEEEEEEEEEN! SOCORROOOOOO, LAUREEEEEN!- Grito até ficar rouca, já sentindo as lágrimas descerem pelo meu rosto.
- Ei, ei, calminha.- Ele se levanta e chega mais perto de mim e eu me encolho assutada.
- NÃOOOOO, SOCORRO! LAUREEEEN!- Grito desesperada e sinto ele me envolver com seus braços.
Tento sair dali, mas o mesmo não me deixa. Começo a hiper ventilar, já imaginando a minha falta de sorte. Eu iria ser estrupada de novo!!! E Lauren...Lauren, não está aqui...nem iria se importar, por toda a merda que eu a forcei...eu sou uma merda...talvez eu mereça isso. Essa deve ser minha punição...por ser uma garota má.
-----------------------
Lauren PovApós uns minutos pensando besteiras, de como eu poderia conseguir a Camz de volta e no que faria depois que ela fosse embora de novo, recebi uma mensagem de Normani, me falando para ir até a delegacia.
Assustada e esperançosa eu decido ir.
Dirigindo o mais rápido possível, finalmente chego na delegacia. E sei que não devia, mas entro correndo.
Assim que entro, fico olhando para todos os lados a procura de Camila, mas só encontro Dinah, Mani e muitos policiais, me olhando com pena.- C-cade a Camz?!- Pergunto ofegante e Dinah suspira.
- Olha, você precisa ter calma, ok? Só escute até terminarmos de falar.- Dinah falou calma e séria e eu assenti, já sentindo vontade de chorar.
- Bem...nós procuramos muito e não a encontramos. Então estavamos vindo para cá, quando, de repente, Dinah a vê...- Normani fala e eu já me sinto alarmada, principalmente quando ela para antes de continuar.- ela estava desacordada no banco de trás de um carro...quando eu vi e falei para ele parar, o desgraç- quero dizer, o homem, acelerou, e como ele estava num carro super rápido acabamos perdendo seu rastro...mas, a Dinah conseguiu decorar parte da matricula do carro...então viemos e já estamos falando com os policiais para verificarem os possiveis suspeitos e tal...
Meio desorientada com toda a merda que ouvi, senti minhas forças desaparecerem junto com minha esperança, me fazendo cair no chão.
Dinah e Mani gritataram alguma coisa e logo já estavam ao meu lado falando algo que eu não conseguia entender. Minha visão já estava embasada e agora eu me sentia congelando e tremendo.
Minha Camz foi levada...e tudo por minha culpa...
A última coisa que eu vejo, antes de tudo se tornar escuro, é a cara da Camz, sorrindo para mim, como se ela estivesse sempre ali do meu lado, como se estivesse tudo bem.E então, me deixei sucumbir à escuridão.
-------------------------
Shawn PovQuando cheguei em casa, coloquei minha pequena morena na cama e comecei a lhe observar.
Ela estava apenas com uma camisa social e um casaco de capuz por cima e estava descalça.
Ela estava toda suja, seu braço estava meio inchado e seu pé sangrava.
Então eu peguei seu corpo leve e a levei ao banheiro, onde a despi e coloquei na banheira.
Tirei minha roupa e entrei junto, lavanto seu corpo pequeno com todo cuidado possível.Assim que termino, carrego seu corpo para o quarto e enxugo com cuidado. Com ele já seco, pego um kit médico básico que eu tenho guardado e começo a enfaixar seu pé e tratando suas feridas.
Assim que termino, me sento na cama e fico a olhando.
Ela era uma garota igual eu, que ficou na minha memória por anos. Por anos, ela foi a única, mesmo distante, e sem saber quem eu sou, que me fez sentir que eu não estava sozinho. Não sei por que exatamente.
Ela é bem mais frágil que eu...parece bem mais inocente. Isolada da podridão do mundo a sua volta.
Eu nunca antes senti compaixão ou pena, não antes dela. Ou com outra pessoa.
Nunca senti essa necessidade nova de querer cuidar e proteger.Depois de pensar por um tempo indeterminado, me senti sonolento, então eu a ajeitei na cama e já estava saindo para ir dormir no sofá.
Mas logo sinto sua mão me agarrar o pulso.
A olho para verificar se ela tinha acordado.
Mas ela ainda estava dormindo, então eu decidi me deitar ao seu lado na cama. E ela logo veio se aconchegar em mim.
Um sorriso involuntário apareceu em meu rosto e eu me senti quente, coisa que nunca me aconteceu, como tudo o que ela tem me proporcionado.
Me senti feliz, e então dormi tranquilamente ao lado da minha linda e pequena morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My New Mommy [Concluído]
AcakCamila é uma orfã de 16 anos que tem infantilismo e por isso nunca a adotaram. Lauren é uma mulher solitária de 26 anos que decide que é mais fácil adotar uma filha do que namorar alguém de verdade.