Camila Pov
Eu tremia assustada, já cansada de lutar, apenas esperando o homem me estrupar...mas ele não fazia nada, ele apenas me abraçava.
Antigamente eu tinha medo de homens e adultos em geral. Depois que conheci Lauren, os adultos não me pareciam tão assustadores assim, isso é, as mulheres não pareciam, já os homens continuavam a me assustar. Pois eles sempre me machucavam.Este homem não está me machucando, ele está me acalmando. E isso me dá medo!
- Q-quem é você e aonde eu estou?!- Pergunto gaguejando.
O homem então se afasta e me olha nos olhos. Seu olhos pareciam profundos e tristes, o que também me deixou triste. Eu não sei porque...
- ...meu nome é Shawn...e está é a minha casa.- Ele dizia tudo olhando nos meus olhos e eu não conseguia desviar dos seus.
- P-porque você me trouxe para cá?- Perguntei assustada e ele permaneceu no mesmo lugar me olhando, sério.
- ...eu não sei...desde que te vi pela primeira vez, eu não sei muita coisa...- Shawn diz e eu abro e fecho a boca confusa.
- A-a primeira vez? Quando...- Eu ia perguntar, mas ele logo se aproxima um pouco mais, a centimetros do meu rosto e fala.
- Quando você se tornou como eu...quando você se tornou orfã. Eu estava lá, quando seus pais foram mortos a sangue frio!- Ele falou e eu gelei. Fechei os olhos com força, e sem controle, minha memórias embaralhadas e confusas vieram a tona.
Eu lembrava de ver um homem matar meus pais, o mesmo que momentos depois abusou de mim, como ele estava de noite e ele me quebrava em cima do capô, eu não pude ver seu rosto, só sua silhueta musculosa.
Depois de alguns momentos aéreos, eu lembro de estar no asfalto, olhando para o nada, estasiada demais com a dor que tomava todo meu corpo.
E então olhei para meus pais, as lágrimas que deveriam ter saído, não saíram.
Após mais uns momentos de branco, eu vi um rosto, ele estava claro como se fosse dia...era ele, era Shawn!Shawn matou meus pais...e m-me estrupou?!?!
Estorpecida com a descoberta, olho desesperada para o homem nu na minha frente e grito, batendo nelo como pude, tentando fugir, mas ele era forte demais, grande demais...ele era assustador!
- Ei, pare! Não é o que você está pensando!- Ele falou algo mas meu medo me deixava surda.
Continuei me debatendo até que Shawn parece perder a paciência e me pega pelos braços, me jogando na cama.
- Nãoooooooo! Me larga!!!!- Gritei e esbofetei ele.
- CHEGA!!!!- Ele grita e eu paralizo assustada.
Ao me ver mais calma, Shawn se aproxima mais e começa a fazer carinho na parte de trás da minha orelha.
- P-por favor, não me machuque...- Supliquei com quase nada de voz, segurando o choro.
- Eu não vou...e nem ninguém mais irá!- Ele diz e então se inclina para me beijar, mas recuo, ele para e me olha e então segura minha cabeça e volta a se aproximar, fecho os olhos com força, desejando que fosse Lauren...mesmo que eu não merecesse. Porém, abri meus olhos na hora, quando percebi que Shawn beijou minha testa e não minha boca. Me fazendo suspirar aliviada.
- Eu não sou como aqueles homens podres, não vou abusar de você.- Ele disse e eu o olhei confusa.- Olhe, olhe para meu pinto.
Ele falou e eu arregalei os olhos. Caramba, eu odiava essas merdas, por que eu iria olhar para o pinto dele?!
Omg que nojo!- Va lá!- Ele insistiu e eu, curiosa, dei uma espiada rápida, e CARALHO, eu não devia ter olhado!- Viu direito? Eu não estou excitado, mesmo você estando nua e tal...o caso é, eu sou Assexual, então, em outras palavras, eu não me excito.
Assim que ele termina de falar, eu tiro as mão dos olhos e dou outra espiada, aquilo era grande e assustador, mas parecia mais uma banana mole, murcha.
- Que nojo!- Falei sem perceber, e quando percebi o que falei, o olhei na hora, assustada! Mas ele apenas sorria.
- Yeah, bem, de qualquer forma. Como eu disse antes, eu não quero fazer nada sexual com você...você, mesmo não sabendo da minha existência, me fez sentir que eu não estava sozinho neste mundo...- Ele falou olhando em meus olhos.
- Hmm, será que eu posso colocar alguma roupa?- Pergunto e ele logo assente sorrrindo.
Ele saiu do quarto e após alguns minutos, voltou já vestido e me trasendo uma cueca box, uma blusa social vermelha e um casaco sobretudo enorme.
Shawn me entrega e me ajuda a vestir eles. E então, voltamos para a cama olhando nos olhos um do outro.
Sem conseguir resistir, eu sorri e ele veio logo asseguir, me imitando.- ...ok, eu vou te falar a verdade!- Shawn disse, de repente, e eu o olho confusa- A alguns anos atrás, eu estava passeando pela floresta, depois de ter caçado, estava um pouco escuro, mas logo eu vi luz. Caminhei até o local e quando cheguei, seus pais estavam mortos, e você estava no chão, e um homem, que eu logo descobri que se chamava Matthew, estava em pé ao seu lado, com um casaco que eu sabia que não era dele.
Puxei conversa, tentando fazer tudo parecer normal, mas o idiota entrou em desespero, mas antes que ele pudesse fugir, eu puxei a antena do capô e o matei.
Eu o deixei no meio da rua e ia voltar para...te matar, mas quando te olhei, com os olhos sem vida, não consegui, não consegui te matar. Você foi a primeira e única que eu não consegui matar. Então eu liguei para a polícia pelo celular de seu pai, indicando a estrada. E antes que eles chegassem, eu fugi com o carro e o corpo do desgraçado.Continuei o olhando estática. Toda aquela informação estava pipocando na minha cabeça...
E então, após uns minutos de silêncio, me lavante e o abracei.
Ele pareceu não entender. Mas tudo bem...afinal, Shawn era meu doce herói, um irmão, igual a mim...ou quase.- Obrigada por me proteger.- Falo sorrindo e ele sorri também.
E então, de repente, o som de sirenes são ouvidas de longe.
Shawn corre até a janela, e lá longe no horizonte, se podia ver carros da polícia chegando.Ele se virou e me deu um sorriso triste.
- Você tem um outro carro?- Perguntei do nada e ele me olha confuso mas logo assente- Ótimo, pega ele e foge!
- O que?! Mas- Ele tenta falar mas o interrompo.
- Sem mas! Shawn, você é o meu herói. Você é um defensor dos bons, eu sei disso, sinto...agora já não sinto medo de você, mesmo sendo um homem. Por isso, eu não quero que você seja preso.- Digo e ele me abraça, num abraço terno e morno.
- Adeus minha morena.- Ele fala pegando meu queixo e fazendo um leve carinho.
- Camz, pode me chamar assim. E não será um adeus, tenho certeza de que nos encontraremos de novo, meu herói.- Digo sorrindo e vendo ele fazer o mesmo.
- Então, até a próxima Camz.- Ele beija minha testa e sai correndo, pegando o carro e sumindo no horizonte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My New Mommy [Concluído]
RandomCamila é uma orfã de 16 anos que tem infantilismo e por isso nunca a adotaram. Lauren é uma mulher solitária de 26 anos que decide que é mais fácil adotar uma filha do que namorar alguém de verdade.