Camila Pov
Mesmo com Ally perto de mim eu via Austin me olhando de longe e nisso meu estômago revirava.
Tentei pensar em outras coisas, mas nada dava certo. Então comecei a olhar em volta, logo percebi que os tios e Ally estavam distraidos e a saída do orfanato estava livre. Lentamente, sem deixar ninguém me ver, engatinho até o portão e finalmente saio.
Eu estava suja de terra ainda por causa de Austin ter me empurrado no gramado. E ao lembrar de todas as cenas que ele fez meu peito dói e lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto. Naum! N-não posso chorar, não por ele...
Neste momento caminho como um robô nas ruas, tentando ficar calma. Mas os olhares a minha volta me atormentam. Me enchem de medo. São adultos! São assustadores! Tenho medo!
Medo, foi a última coisa que pensei até que senti o corpo de alguém me abraçando e me fazendo cair para trás. Fecho os olhos com força esperando o pior, pois esse mundo sempre faz isso, quando alguma coisa errada acontece e tentamos ficar bem, ele manda mais para não melhorarmos...
--------------------
Narradora PovLauren e Camila estavam abraçadas jogadas na calçada, as duas de olhos fechados, ouvindo apenas seus corações.
Até o grito de alguém as desperta.
- Suas loucas desgraçadas! Vão fazer esse show nojento em outro lado!- A voz era nojenta e feia igual a aparência do homem que quase as atropelou.
E então ele saiu cantando pneu e as duas abriram os olhos, olhando uma para a outra. Elas estavam tão perto. E agora seus corações batiam muito rápido e não era por causa da adrenalina do quase acidente, era algo...diferente.
- Hey sua maluca, vai ficar quanto tempo deitada na calçada em cima da menina?!- Dinah falou já se aproximando para ajudar Lauren a levantar.
Lauren ajuda a pequena menina a levantar junta dela e então acaba soltando um linda sorriso ao ver a cara de Camila com mais foco.
- Você é tão linda...- Lauren falou mas logo paralizou ao perceber que folou em voz alta.
Dinah abriu a boca espantada e Camila corou na hora.
- Sua louca, quase morreu! Que porra você tem na cabeça?!- Dinah grita para Lauren, mas a mesma tem seus olhos presos na jovem menina corada.
- Hmm...então- Lauren ia perguntar o nome da linda menina a sua frente. Quando, de repente, a menina correu para longe, deixando Lauren perplexa, olhando o jeito de correr da menina que a deixou babando. (Só não vou dizer por onde 🙄)
- ...e eu pensando que você tinha desistido de mulheres...bem, realmente desistiu, e agora tá pra envestir em meninas novinhas?!- Dinah fala em deboche.
- ...argg, cala a boca...e-eu...não to afim dela, só...que ela parecia tão frágil...- Lauren começou tentando se defender envergonhada até que começou a divagar, lembrando da jovem que ela pode experimentar o breve contato com sua pele macia e cheirosa.
- Sei, sei. Ok, agora mudando de assunto, você não quer ir para casa não? Eu acho que já basta por hoje, aliás, você não achou nenhuma criança que te interessou, talvez um sinal para ter paciência e esperar, tipo...uns dez anos ou algo assim- Dinah falou com um tom cansado.
- NÃO! Eu vou continuar! Hoje acordei com o intuito de achar uma criança para adotar e é isso o que vou fazer, ou não me chamo Lauren Michelle Jauregui Morgado.- Lauren fala determinada e Dinah bufa voltando para o banco do café para pegar as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My New Mommy [Concluído]
DiversosCamila é uma orfã de 16 anos que tem infantilismo e por isso nunca a adotaram. Lauren é uma mulher solitária de 26 anos que decide que é mais fácil adotar uma filha do que namorar alguém de verdade.