Capítulo 7

9.3K 766 73
                                    

2/5

Camila Pov

Assim que consegui me mover, corri direto para o meu quarto e bati a porta.
Meu coração está batendo rápido e eu me sento quente. Isso não pode ser normal!

Eu estava em pânico, até que ousso a porta ser aberta, olhei para trás pensando que podia ser a morena de olhos verdes, mas era Austin!

- O-o-o que você tá fazendo aqui!- Tentei falar, mas meu medo estava maior e me empedia de falar direito.

- Bem, eu ouvi que tem uma mulher querendo te adotar, então possívelmente você irá embora...então, é claro que eu quero um presente de despedida.- Austin falou tudo calmamente e deu um sorriso assustador no final.

- N-não!!!- Tentei gritar e levantar da cama.
Mas Austin pulou em cima de mim primeiro, tapando minha boca e começando a rasgar meu vestido.

Lágrimas saiam ardidas dos meus olhos e eu sentia que ia desmaiar, pois, além de sua mão me sufocar, o fato dele estar perto me enjoada.
E eu sei que não adianta me debater, pois se eu o fizer, Austin vai ser mais bruto.

Eu já estava desistindo, sentindo Austin começar a me penetrar, quando lembrei dos olhos verdes da morena, e do nada uma energia que eu desconheço me inundou e deu forças o bastante para conseguir me levantar, correr para perto da porta e gritar.

- SOCORROOOOO!!! - Gritei o mais alto que eu consegui.

Eu iria gritar mais uma vez, porém a mão forte e rude de Austin agarrou minha boca por trás, apertando o máximo possível.
Tentei me debater e ele me jogou no chão com a barriga para baixo, pegou um peluche e enfiou na minha boca, prendeu minhas mãos atrás das costas com uma mão e afastou minhas pernas.

Neste momento, tempo pareceu correr lentamente, e eu só queria que eu tivesse sido atropelada por aquele carro...mesmo que desse jeito eu nunca tivesse visto os olhos verdes daquela morena.
_____________
Lauren Pov

Após eu falar um pouco com Ally sobre eu querer adotar Camila, fomos até a diretora do orfanato para conversar e ver como seriam as coisas.

Estava chato pra caramba, eu só queria dormir e assim que acordasse elas acabassem de falar coisas chatas e me dessem Camila.

- E além disso tudo...Camila tem que aceitar ir com você, ela tem que se acostumar com você, antes de a poder sequer pensar em levar ela.- A doretora FINALMENTE terminou de falar e eu suspirei de alívio.

- Ok, eu aceito tudo, posso ir até Camila para ver ela?- Perguntei já abrindo a porta.

- Hoje não, deixa para amanhã ou qualquer outro dia, hoje já está tarde.- A diretora falou, e eu já ia retrucar, quando ouvi alguém gritando do andar superior, exatamente onde Camila estava!!!

Sem pensar mais ou falar qualquer coisa, subi correndo e percebi que Ally estava vindo logo atrás de mim.
Assim que cheguei em cima nem precisei que Ally me mostrasse qual quarto era, por que os sons de luta eram nítidos.

Corri até a porta e a abri, não conseguindo segurar as lágrimas e a raiva que cresciam em mim.

- LARGA ELA SEU BASTARDO DESGRAÇADO!!!- Gritei já indo em cima dele e o empurrando.

Ele acabou batendo as costas na quina da cama, o fazendo se concentrar em reclamar de sua dor, e me deixando tempo para pegar em Camila e a levar para longe dele.

- A-Austin? O-o que você estava fazendo com a Camila?!- Ally perguntou horrorizada, ele pensou em se mover, mas antes que ele falasse alguma coisa, eu tomei frente.

- Não dá para ver? O desgraçado estava estuprando Camila!- Olhei para Camila que só sabia tremer.
Seus cabelos estavam bagunçados, seu vestido rasgado, tinha um peluche na boca, e várias marcas nos seus pulsos e em seu corpo, que antes estavam escondidos pelo vestido velho.

Meu coração se reprimiu de dor e as lágrimas não paravam de sair do meu rosto. Abracei Camila com todo o carinho, mas parecia que Camila ainda estava em transe de medo.

- Calma Camila, agora vai ficar tudo bem.- Falei em seu ouvido e então vi ela me olhar nos olhos.
Fiz carinho em sua cabeça e a abracei mais forte.

- O-olhos verdes...- Sua voz preencheu o lugar e a mim também. Camila colocou uma mão em minha bochecha molhada e eu coloquei minha mão por cima e sorri fraco.

- Eu estou aqui para te salvar, tudo ficará bem, Camz.- Falei sorrindo fraco, sem perceber direito o que falei no final.

- O que foi- Ho meu Deus! O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?!?!- A diretora chegou se assustando e Dinah estava logo atrás.

My New Mommy [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora