Estou postando esse capítulo só para demostrar o quanto estou feliz com todos, por ter tanta visualização e votos.
Muito obrigada Mommy604 e a todos os outros por ler com tanto empenho minha história.
Espero que comentem bastante, o que acham ou qualquer coisa. 😊
--------------
Lauren PovFinalmente de volta a casa, tudo pareceu voltar a normalidade, é claro com uma pequenas mudanças.
Dinah continuava a brincar com minha relação com a Camz. Normani passou a vizitar mais minha casa e se tornou amiga de Camila bem rápido.
Vero e Lucy apareceram na minha casa, de surpresa, três dias depois. O que me deixou muito preocupada, pois Veronica é uma péssima influência para Camz, e por isso não gosto de as deixar sozinhas juntas. Desde o dia no hospital, eu não cheguei tão perto de Camila, pois não queria induzir ela a nada.Com o tempo, acabei inscrevendo Camila numa escola de música, já que mesma gosta tanto. Tirando assim, um certo peso das minhas costas, porque sei que não dou a total atenção que Camila precisa, por causa do meu trabalho.
Camila acabou conhecendo uma garota da mesma idade que ela, chamada Selena, na escola de música, eu ainda não a conheci, mas é claro que já marquei um dia para ela jantar aqui em casa.
Agora, eu estou sentada na cama, quando, de repente, Camz entra no quarto devagarinho.
Me encarando com seu olhar fofo.- O que foi Baby?
- Mommy, me sujei...- Ela falou manhosa e eu ri.
- Quer que eu te dê banho?- Perguntei já me levantando e vendo ela assentir alegre, me fazendo gargalhar.
Encaminhei ela até o banheiro, tirando minha roupa e em seguida tirando a dela e quase me perdendo em seu corpo.
Liguei a torneira na água quente e logo esperei terminar de enxer a banheira para então desligar e entrar nela junta de Camila.- A água está boa?- Perguntei a Camila que logo assentiu. Pois ela estava quieta, o que era meio estranho.
Logo ela se virou de frente para mim, com seu delici- doce corpo, todo encostado em mim.
Olhou nos meus olhos e em seguida para minha boca.- Lolo?- Me chamou com uma vozinha rouca.
- Sim?
- A Camz pode ter mais um desse?- Perguntou colocando um dedo em seu lábio inferior, e eu já percebi o que ela queria.
- C-Camz...i-isso foi algo...n-nós não devemos fazer isso...- Falei sem olhar em seus olhos, mas logo ouvi ela fungar e direcionei meus olhos aos seus rapidamente, vendo sua cara vermelha e os olhos cheios de lágrimas.
- P-Poque a Lolo não e eu não podemos? A-A Lolo n-não gostou?- Camila chorava e soluçava e isso só apertava meu peito.
- Camz, não é isso...v-você não intende, isso que fizemos...- Tentei explicar mas ela me cortou.
- Eu intendo sim! Normani me explicou, a gente se beijou porque se gosta! Beijar a Lolo não é ruim, é bom! Se a Lolo não quer me beijar é porque não gosta de mim...- Gritou em prantos, se levantando na banheira e balançando a água, fazendo uma boa quantidade cair fora.
- Eu gosto, mas...você já sofreu tanto...você ainda é uma CRIANÇA Camz!- Falei na esperança que ela sentasse pelo menos, pois, além de ser perigoso, a visão de seu corpo nu na minha frente, com sua intimidade quase no meu rosto, me deixa totalmente desconcentrada em qualquer coisa.
- Eu NÃO sou mais uma CRIANÇA!!! Como você mesma sabe, nem VIRGEM mais sou! Então não venha com essas desculpas esfarrapadas!- Ela gritou mais uma vez e as lágrimas não paravam de cair. Até que, de repente, ela escorrega, mas por sorte eu consigo a segurar pela cintura, a tempo, fazendo ela sentar no meu colo de frente para mim, com o rosto a centímetros do meu e fazendo o ar abafar- Os toques da Lolo são diferentes daquele homem...são diferente dos de Austin...eu quero esquecer os toques deles, quero que Lolo me toque em lugares mais íntimos para apagar o deles.- Ela terminou de falar com a voz já rouca de tanto chorar e eu só soube lhe abraçar, tentando conter seu choro.
- Camz, você sabe o que você está falando?! V-você sabe que você e eu somos mãe e filha e que isso é errado?- Perguntei mansa, ainda lhe esfregando as costas, para que ela não se alterasse de novo.
- Sei Lolo, eu tô pedindo para fazermos sexo, para você me ensinar o VERDADEIRO sexo! E não me importa se é errado, pois esse seria o errado mais certo que aconteceu na minha vida.- Camila falou tudo, agora olhando firme em meus olhos, me impossibilitando de me afastar ou desacreditar da seriedade em que ela estava falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My New Mommy [Concluído]
AcakCamila é uma orfã de 16 anos que tem infantilismo e por isso nunca a adotaram. Lauren é uma mulher solitária de 26 anos que decide que é mais fácil adotar uma filha do que namorar alguém de verdade.