Capítulo 11

8.9K 682 149
                                    

Sinceramente, essa imagem aí em cima me deixou simplesmente muito feliz. 😄😊😄😊😄😚
Por tantas pessoas verem a fic e ainda mais votarem.
Mais uma vez agradeço margarida18558, por comentar, cada comentário me enche de energia e dá mais vontade de escrever.
Thanks 🙏❤ a todos, de coração.
-----------------------
Lauren Pov

Eu e Camila acabamos tirando um cochilo e após um tempo Dinah aparece e nos acorda avisando que a comida já estava pronta.

Após essa noite, Dinah vinha quase todas as noites fazer compania para mim e para Camila.

Ally vinha mais no início da tarde, duas vezes na semana.

E eu? Bem, percebi que cuidar de uma adolescente era um pouco mais complicado do que eu pensava.
Camila era bem quietinha, mas gostava de comer muito, tinha vezes que ela fica hiper ativa, ela só comia quando eu estava junta, ela não ficava uma noite sem dormir agarrada a mim e sempre era eu que tinha que a ajudar a tomar banho, e é claro que eu tive dificuldades no início, porém, com o tempo me acostumei a ficar olhando para seu corpo, afinal, eu tinha que olhar para lavar, né. Comprei algumas coisas que Camila parecia precisar, como umas roupas fofas, chupeta, mamadeira, laços, brinquedos, entre outras coisas.

Nisso se passaram dois meses. A diretora do orfanato já confiava em mim e as vizitas obrigatórias acabaram. Porém, já que Camila gostava tanto de Ally, eu comecei a chamar ela para passar umas tardes em casa, afinal, até que era legal sua compania.

Eu só não gosto quando Camila teima e fica indo para o colo de Ally ou de Dinah.

- Ei, pode ir tirando as mãozinhas da cintura dela!- Falei nervosa para Dinah que só sorriu me provocando e abraçou a cintura de Camila.

- Nem vem, agora ela é minha, hahahaha.- Dinah falou rindo e eu quase me levantei para socar seu rosto, coisa que acontecia muito recentemente.

- Mommyyy, calma!- Camila falou e eu me arrumei no meu lugar bufando- Já tá bom tia Dinah, eu vou com a Mommy agora.- Camila falou e eu abri um enorme sorriso, Dinah gargalhou mas eu nem liguei.

- Isso, vem cá com a Mommy, Camz.- Falei já abraçando a cintura de Camila e enfiando minha cara na curvatura de seu pescoço, ouvindo Camila rir.

- Nossa, quanto carinho, to até me sentindo alone agora...aliás, a Mani e as outras já conheceram a Camila? Você falou com elas?- Dinah falou e eu arregalei os olhos.

- Ho merda! Esqueci do meu celular desligado!- Falei alto e Dinah me deu um tapa no braço.

- Ei! Nada de palavrões na frente da Mila! É feio!- Dinah falou com cara feia.

- Isso Mommy, é feio! Não pode!- Ela falou e eu não pude não sorrir com isso. Pois sua cara "feia" era fofa demais.

- Ownn, desculpa a Mommy, foi sem querer.- Falei a abraçando mais.

- Hmm, só desculpo se me der um beijinho.- Camila falou e eu abri um sorriso.

- Ok.- Falei fingindo descaso e aproximei meu rosto da sua bochecha, porém, alguém bateu na porta e Camila virou a cabeça bem na hora. Fazendo com que eu lhe desse um selinho.

Nessa hora eu me afastei com tudo, olhei dela para Dinah e de Dinah para ela assustada, eu queria falar alguma coisa mas eu só sabia abrir e fechar a boca sem transmitir nenhum som.

A campainha toca de novo me tirando do transe, Dinah começa a rir e Camila continua a me olhar com a face inexpressiva.

Me levanto e vou atender a porta, me perguntando quem poderia ser, afinal, já era tarde da noite.

Assim que abri a porta estranhei mais ainda, pois era um entregador com uma caixa de chocolates.

- hamm, senhorita Camila?

- Não, sou a mãe dela...- Falei meio estranha.

- Ho, ok, bem, uma pessoa mandou essa caixa para sua filha, só é preciso assinar isso.- Falou me entregando uma prancheta com uma folha.

- ...e o senhor poderia me informar que é que mandou?- Perguntei desconfiada.

- Sinceramente eu não sei, e pessoa ligou para fazer a entrega, e não quis se identificar.- Assim que ele terminou de falar eu fiquei com mais receio ainda, mas decedi aceitar, afinal, eram só chocolates.

Assim que fechei a porta caminhei até a sala e assim que Camila vê a caixa, se levanta animada e vejo Dinah me olhar estrando.

My New Mommy [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora