Capítulo 26

5.8K 440 229
                                    

Esse capítulo eu dedico a uma pessoa muito linda, Srta_Amaro muito obrigada por me intender. 😚
Boa leitura para todos, espero que consigam intender sem levar a mal o que eu escrevo, por que tudo tem um porque, se não conseguirem intender é só perguntar.
-----------------------
Lauren Pov

Me levantei meio tonta, e olhei preocupada para Camila. Ela ouviu tudo?!

- C-Cam-Camilah...eu...- Tentei falar sem a assustar, mas quando comecei a falar seu choro só aumentou e eu me senti com uma enorme vontade de chorar também.

- D-desculpa, por favor, eu juro que não faço mais nada ruim! EU JURO! Então, por favor, Mommy, não me manda embora, eu juro que serei uma boa menina, vou me comportar...te ajudo a arrumar a casa...p-posso até d-dormir sozinha...não vou ser mais egoísta, por favor!!! Não me deixa!!!!!- Ela falou entre soluços e eu não aguentei e fui até ela a abraçando e chorando junta dela.

- Shh, shh...- Tentei acalmar ela e a mim mesma.

- Por favor...eu...- Ela iria falar mas eu logo a calei com minha boca, sem pensar direito.

- Camz...você não fez nadah errado...eu...você não precisa prometer nada, porque eu te amo do jeito que você é.- Eu digo acariciando seu rosto já inchado.

- Mommy!- Ela me abraça manhosa.

- ...mas infelizmente, eu já não posso fazer nada...fui muito irresponsável e...por isso estou pagando por isso, me perdoe por favor.- Falo e Camila se afasta com os olhos arregalados em súplica.

- Mas...Mommy...Lolo, por favor...- Ela pedia chorando se agarrando mais e mais em mim e puxando minha roupa com suas mãos que tremiam, alargando as mesmas.

- Me desculpe.- Foi a única coisa que consegui falar.

Ficamos daquele jeito por minutos, até que Camila se afasta um pouco, um pouco mais calma e me olha.

- Então me faça sua. Me ensine o que é o verdadeiro prazer...- Camila falou baixinho e eu suspirei.

- Camz...- Falei em negação, mas Camila logo me cala com um selinho quente e molhada.

- Por favor, Lolo...essa será...nossa despedida...- Ela fala, com sua testa apoiada na minha e eu quase choro de novo.

Me levantei junta de Camila e fomos para meu quarto.
Sem falar nada, fechei a porta e ataquei os lábios de Camila.

Eu estava fervendo por Camila. Mas sabia que tinha que ter calma e fazer direito.

Então, aos poucos cessei o beijo, com vários selinhos.
Camila me olhou por baixo de seus cílios e eu sorri, logo sendo acompanhada dela.

- Seu beijo é tão bom...- Camila confesa e eu dou uma pequena risadinha.

- Isso é por o seu está junto.- Falo e desta vez é Camila quem ri.

- Eu te amo.- Ela fala baixinho, com as bochechas coradas e eu sorri.

- Eu te amo Camz.- Falei e voltei a lhe beijar, agora com mais calma. Enquanto minhas mãos se perdiam em seu corpo.

Depois de um tempo, comecei a descer os beijos para seu pescoço. Com carinho e calma comecei a tirar lentamente sua roupa, sempre olhando em seus olhos, para garantir que eu não estava a forçando e lhe passar confiança.
Assim que ela já estava só de roupas íntimas rozinhas, me afastei para contemplar seu corpo lindo.

My New Mommy [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora