Camila Pov
Eu estava feliz dançando no pátio, quando um dos tios do orfanato apareceu.
Eu não gostava dele. Seu nome é Austin, e ele fica muito assustador quando sorri para mim, pois eu sei o que ele quer...
Austin gosta do meu corpo, diz que um corpo como o meu não pode ser mantido só para mim e por isso eu devo compartilhar com ele. Mas eu não gosto quando ele me toca, é nojento.
Ele me faz coisas que eu não quero, me machuca. Meus gritos sempre são abafados por suas mãos, ele não se importa se eu gosto ou não. Odeio ele!Uma vez eu já tentei contar para Ally, porém, Austin é esperto, ele diz que se eu me atrever a contar para qualquer pessoa, que vai fazer o mesmo que faz comigo com a Ally e que eu nunca mais iria sair de perto dele, que iriamos ficar juntos para sempre.
Eu chorei e nunca mais cogitei contar para ninguém.Assim que Austin terminou de se satisfazer, me jogou no gramado e saiu andando como se nada tivesse acontecido. Ele gozou dentro de mim. Eu tenho nojo. Eu tenho medo. Medo dos homens. Medo dos adultos.
Meu dia ficou sem cores após isso. Fiquei quieta no meu canto o resto do dia.
Ally tentou me alegrar. Não deu certo...não sinto mais alegria ou energia. Me sinto suja, podre. Sinto como se eu fosse um erro neste mundo, como se eu não devesse estar aqui...eu deveria morrer!
------------------
Lauren PovSai com Dinah para os orfanatos que eu pesquisei.
Tinha muitas crianças pequenas e fofas. Mas elas eram muito bagunceiras, muito agitadas, não gostei! Para fazer bagunça já basta eu. Quero uma comportada que me dê carinho.Após passarmos por cinco orfanatos nos cansamos e decidimos fazer uma pausa. Nos sentamos num café e comemos umas coisas rápidas.
Eu estava me sentindo cada vez mais para baixo, pensei que encontraria a criança ideal rapidinho, pensei que esse dia prometia coisas boas...me enganei.Enquanto Dinah ficava reclamando um monte de coisas que eu não estava ouvindo, eu me distrai olhando o transito passar.
Tantos carros indo para tantos lugares que eu nem podia, ou queria, imaginar.
Até que sou tirada de minha distração ao ver uma menina que me chamou a atenção. Ela era linda, tinha a pele morena, cabelos longos até a cintura, castanhos, e os olhos da mesma cor, além de ter uma bunda enorme e o corpo cheio de curvas, que quase me fizeram babar, o único problema era o estado lastimável de sua roupa e sua face suja de terra.
Seu rosto tinha uma expressão triste e desolado, o que me fez ter um aperto no peito.Meus olhos não conseguiam desgrudar da garota, e quando ela parou no meio da rua, meu coração acelerou, levantei derrubando minha cadeira e corri até a garota, para tentar tirar ela do meio da rua antes que algum carro a atropelasse. Tudo pareceu ficar em câmera lenta e eu só consegui ouvir o grito alto de Dinah antes de fechar os olhos e sentir um baque nas minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My New Mommy [Concluído]
RandomCamila é uma orfã de 16 anos que tem infantilismo e por isso nunca a adotaram. Lauren é uma mulher solitária de 26 anos que decide que é mais fácil adotar uma filha do que namorar alguém de verdade.