Uou, nem dá para acreditar. Sinceramente, eu comecei essa fic por causa de uma cena que me deu uma idéia, quando eu tava lendo uma outra fic. E eu nem sabia como ia desenvolver essa história, pk eu só tinha pensado na idéia que me surgiu.
Eu nunca imaginaria que a história se desenvolveria em algo legal, e ainda mais que tanta gente leria. Me esforço muito para que todos estejam gostando e apreciando.
Agradeço muito a todos, sinceramente, essa é minha primeira fic que dá certo e eu devo isso tudo graças a vocês meus lindos leitores.Muito obrigada pela paciência e tolerância. Obrigada por gostarem ou apenas por terem lido minha fic ❤❤❤
Boa leitura 😊😚😚
2/6 para acabar
--------------------
Dinah PovEu estava quase dormindo naquela porcaria, quando, de repente, sinto meu celular vibrar. Meio impaciente eu suspiro e pego o celular preguiçosamente. Porém, arregalo os olhos quando vejo a mensagem.
- Aeee, PORRA!!!!!!!- Grito e salto, assustando Keana, que estava dormindo, eu estava rezando para que estivesse morta, pqp.
Uma enfermeira aparece na porta e me olha mortal e eu rio baixo e me sento de novo.
Keana fica me olhando curiosa, mas não se atreve a perguntar nada. Bom!
Impaciente eu fico batendo meu pé no chão, olhando para as horas, querendo que passassem mais rápidas para eu poder sair logo daquele lugar chato.
Até que o celular vibra de novo, mas desta vez não era o meu.
Eu e Keana olhamos curiosas para seu celular, ela pega e atende.
Um sorriso enorme aparece em seu rosto, ela só dá umas confimadas e então desliga, suspirando apaixonada.- Hãnn, s-se você quiser pode ir, a Alex- Ela começou a falar, baixo e meio que com medo ainda, mas assim que ela fala que eu podia ir, eu saltei da cadeira e corri o mais rápido que pude para fora do hospital. Foda-se o resto!
- EU VOU SER MÃE!!!- Gritei em plenos pulmões assim que sai do hospital, deixando a felicidade me consumir.
Peguei o carro e dirigi rápido, passandopor vários faróis, eu não podia fazer nada. Estava tão eufórica pela notícia, que nem me preocupava com nada...isso é, até um carro de polícia aparecer. Puta merda!
Encostei o carro e suspirei nervosa, porra tinham que me pegar logo agora?
Quando a policial chegou na minha janela, eu arregalei os olhos sem acreditar.
- Lovato?!- Falo ainda sem acreditar e ela ri.
- Ora, se não é a Cão de guarda da Laur. Não me admira ter te pego correndo feito louca.- Ela diz com humor, se debruçando na minha janela. Bufei.
- Por favor, só me dê a porcaria da multa logo, tenho pressa!- Falo nervosa e ela me olha séria.
- E porque a pressa? A Lauren está bem?- Ela pergunta preocupada e eu quase que piso no acelerador, de tão nervosa.
- Ela tá mais ou menos, mas aposto que agora deve estar para mais. Mas o caso não é ela e sim EU.- Digo agora ficando de bom humor e Lovato arquea as sombrancelhas.
- Wow, nunca te vi tão feliz, qual o milagre?- Pergunta interessada e eu dou um largo sorriso.
- Eu e Normani vamos ser mães.- Digo orgulhosa e ela sorri.
- Bem, já que é assim, não vou mais roubar seu tempo, vai até elas.- Lovato fala se afastando e sorrindo e eu a encaro.
- Não vai me multar?!- Pergunto assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My New Mommy [Concluído]
RandomCamila é uma orfã de 16 anos que tem infantilismo e por isso nunca a adotaram. Lauren é uma mulher solitária de 26 anos que decide que é mais fácil adotar uma filha do que namorar alguém de verdade.