Capítulo 6

9.5K 790 83
                                    

Primeiro de tudo eu gostaria de agradecer a todos que estão lendo e ou votando, cada lida e cada voto ajudam me a ter ânimo para escrever.
Se escreverem, qualquer coisinha também, me deixaram muito feliz.
E como a margarida18558 pediu, estou começando a maratona.
1/5
Beijos e boa leitura 😊.
-----------------------------
Lauren Pov

Eu e Dinah já estavamos cansadas, esgotadas na verdade...tinhamos ido em mais de dez orfanatos e não encontrei nenhuma criança que me chamasse a atenção. Nenhuma que eu quizesse adotar...

Eu e Dinah combinamos que esse orfanato em que estavamos indo, seria o último por hoje.

Assim que chegamos, fui recebida por uma doce mulher chamada Ally, ela nos guiou até a sala da diretora do orfanato, onde lhe expliquei a minha procura.
Vendo o meu caso difícil e cansativo, ela decidiu me ajudar, chamando todas as crianças a minha volta, num pátio enorme perto de uma escadaria.
Todas as crianças eram lindas e fofas, mas nenhuma me deu vontade de levar.

Nisso eu voltei a falar com a diretora para lhe agradecer e ir embora. Dinah decide dar uma volta no orfanato.
Dou uma última olhada em todas, lamentando sair com as mãos abanando de novo, até que eu a vejo.

É ela! A morena de olhos castanhos, a linda garota de pele macia e quente!

No mesmo momento em que ponho meus olhos nela, vejo ela tremer, e pressumindo pela roupa curta e velha, ela estava com frio e isso fez meu coração doer. Era ela, ela era a garota que estava predestinada a ser minha...isso é, a menina que eu vou adotar. Sim!

Sorri para ela e comecei a andar em sua direção. Mas, assim que ela me viu me aproximar, ela correu de volta para cima e ouvi uma porta ser batida com força. Me deixando embasbacada no mesmo lugar.

- Ho, essa menina parece que nunca aprende modos! Bem, eu vou ir para o meu escritório, se quiser pode dar mais uma olhada por aí.- A diretora falou desdenhosa e saiu, me deixando com as crianças e umas pessoas encarregadas.

- Hmm, o que ela quis dizer com aquilo? - Perguntei para Ally, afinal, ela parece ser a pessoa mais gentil daqui.

- Ha, é que Camila não gosta muito de estranhos, por isso ela age de forma meio rude.- Ally fala com uma carinha doce.

- Hmm, e quantos anos ela tem?- Perguntei como quem não quer saber nada.

- ...ela tem 16 anos. E é muito especial.- Ally fala e não sei se é impressão minha, mas parece que Ally fica mais séria do nada.

- Como assim especial?- Perguntei interessada e vejo Ally respirar fundo e me olhar séria.

- Olha, antes de qualquer coisa, gostaria de saber qual o seu interesse em Camila.- Ela fala rispidamente e eu tremo de medo, mesmo ela sendo menor que eu.

- É que eu meio que me encontrei com ela na rua nessa tarde e não consegui tirar ela da minha cabeça, nem sabia que ela era orfã, mas agora que sei, gostaria de adotar ela e cuidar dela...ela parece tão frágil e tão doce, que só me dá vontade de a proteger...- Desabafo e vejo Ally me olhar surpresa.

- ...Karla Camila Cabello, esse é o seu nome. Seus pais morreram quando ela tinha 10 anos. Ela e seus pais estavam em uma viagem de férias ou algo assim, quando encontraram um ladrão fingindo estar morto no meio da rua. Ele os matou e foi até o carro, e quando viu camila...ele se aproveitou dela sexualmente...Camila ficou traumatizada após isso, ela tem medo de adultos, eu pareço não me juntar a lista, talvez pelo meu tamanho, mas o resto não consegue chegar perto de Camila.
Depois de um tempo as pessoas foram percebendo que ela era diferente, que é especial.
O fato é, Camila gosta de agir como bebê e gosta de chupetas e mamadeiras. O nome disso é infantilismo, uma pessoa que tem infantilismo precisa de muito carinho, atenção e amo. Precisa ter paciência e aceitar eles como eles são.
Porém, desde que chegou no orfanato, Camila não teve isso, as crianças faziam bullying e os adultos a chamam de aberração...
Ela só precisa de colo e carinho, e apesar de eu tentar dar todo o meu amor, não é suficiente, pois eu não posso ficar o dia todo só com ela, também tenho que cuidar das outras crianças...Lauren, você consegue dar tudo o que Camila precisa? Consegue lhe dar amor, carinho, aceitar ela?- Assim que Ally termina de falar, sinto lágrimas quererem sair dos meus olhos.

Camila, uma jovem de apenas 16 anos, uma menina especial que nunca fez mal para ninguém, e que mesmo assim sofreu muito mais que muitos adultos...dói e me dá uma raiva enorme só de imaginar as coisas que ela passou, de imaginar que o homem que fez aquilo aos pais de Camila e a ela, ainda esta solto...

- Sim! Quero adotar ela! Darei tudo e aceito Camila exatamente como ela é.- Digo com o máximo de convicção que tenho.

My New Mommy [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora