Extra

2.5K 163 207
                                    

 Espero que gostem do extra, boa leitura ^^ e me desculpem pela demora. ><

-------------------------------------

Lauren Pov

 Eu estava sentada no sofá macio já fazia meia hora, procurando alguma coisa boa gravada na box da tv. Mas tudo que tinha lá era desenhos, Steven Universe, Ben 10, O clube da Winx, Scooby doo, Bob Esponja, A Pantera cor de Rosa, Regular Show, Hora de Aventura, O Incrível Mundo de Gumball, As Meninas Super Poderosas, Johnny Test, Ursinhos Carinhosos, Miraculous Ladybug, Os Padrinhos Mágicos, e muito mais, que Camila tinha botado para gravar, TODOS os episódios de TODAS as temporadas dos desenhos.

  Para além dos filmes, Aladdin, Cinderela, Barbie, Spirit, Rei Leão...eu até acho que alguns são legais, mas agora eu não estava com muita vontade de ver desenho.

 Suspiro e decido sair da área de coisas gravadas. Olho rapidamente para o relógio que Camila havia escolhido, quando nos mudamos para cá.

 Olho rapidamente para o relógio que Camila havia escolhido, quando nos mudamos para cá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 E sorrio quando vejo que ainda eram 22 horas e 7 minutos. Camila só terminaria seu trabalho de meio período á 1 hora e meia da madrugada. Já que Camila havia insistido tanto em conseguir um trabalho a mais para pagar o brinquedo que ela tanto queria...

 Então, sem pensar duas vezes, eu coloco a senha necessária e então, os canais adultos são liberados. Sorrio marota e fico procurando qual dos canais estava passando um filme legal. Até eu ver um onde tinha uma morena vestida de baby, sorrio pela coincidência.

 A morena da tela era linda, de cabelo e olhos castanhos, igual a Camila, mas a mesma não tinha as lindas e sedutoras curvas, ou os olhos penetrantes, ou os lábios macios e carnudos, ou a maravilhosa e enorme bunda da minha Camz. Mas, de momento era o que me bastava, afinal, ninguém poderia competir com a Camz.

 Coloco do início e pauso o programa, vou para a cozinha, pego um pote de leite condensado e uma colher, volto para a sala e desligo a luz. Pulando igual criança, ansiosa pelo que vou fazer a seguir, vou até o sofá e pulo, me afundando no sofá macio durante poucos segundos, finalmente me sentando direito, coloco o pote na mesinha da frente e puxo o cobertor quentinho e leve que sempre tem no sofá para cima de mim. E então, finalmente pego o controle e clico no play.

 A música Candy de Doja Cat começou a tocar ao mesmo tempo que o cenário de uma sala de uma casa foi sendo preenchida pela presença de uma morena extremamente gostosa entrando com uma longa camisa preta com "Mommy Property" escrito em rosa na base do peito e um shortinho curto rosinha.

 Uma mulher de cabelos pretos esperava pela morena, sentada no sofá, com as pernas abertas, de fato e gravata, e um sorriso provocador nos lábios.

 Caminhando sensualmente, a morena foi até a outra e então parou. Lhe encarando intensamente, deixando um sorriso sapeca brincar por entre seus grossos lábios de cor rosada. 

My New Mommy [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora