Prólogo

2.5K 112 62
                                    

Abril de 2024

LOKI ON

- Loki precisamos conversar- fala Zoe me chamando.

- Não estou afim agora- falo sem tirar a atenção do meu livro.

- É urgente, tem que ser a sós- ela diz e eu reviro os olhos.

- O que pode ser de tão urgente para me fazer levantar daqui?- falo ainda lendo.

- Eu e você - ela diz e eu paro, nem minha respiração saia.

EU e você, eu ouvi bem?

- Tá tudo bem, onde quer conversar?- pergunto e ela se aproxima segurando minha mão e sinto um arrepio pelo corpo.

Ela sai me guiando até o seu quarto e tranca a porta.

- Aqui é o único lugar que eu acredito que ninguém nos ouvirá- ela diz e se senta na cama.

- E então?- pergunto achando aquilo tudo estranho.

Ela estava de cabeça baixa, ouço um suspiro seu e quando ela levanta posso ver em seu rosto as lágrimas que me doíam.

- Eu não sei por onde começar, mas eu tenho que te dizer- respira- Loki eu sinto muito.

Tá.

- Pelo que?- pergunto e ela bate ao seu lado indicando que eu me sente lá, e assim faço.

- Eu não sei o que eu fiz, você não sai da minha vida, não sai dos meus pensamento e nem do meu coração- ela diz e segura minha mão - Loki você é o primeiro em que eu penso ao acordar e o último que eu penso quando eu vou me deitar.

- O que?- é a única coisa que sai da minha boca, mas, É O QUE?

- O que? Loki eu quero deixar tudo bem claro, eu te amo, eu nunca te esqueci é você quem eu quero viver o resto da minha vida, é com você que eu quero acordar ao lado, é você que eu quero que seja pai dos meus próximos filhos, é você é sempre foi você- ela diz- Loki Laufeyson eu te amo.

- Mas e o Steve?- eu pergunto.

E isso lá é hora de pensar no Rogers por acaso? Fala meu subconsciente a mim

- O Steve não é quem eu pensava, não é quem eu realmente amo- ela fala e eu sorrio- Eu procurei nele, algo para me confortar e tentar te esquecer, mas não deu certo, o verdadeiro amor nunca se esquece- ela diz e eu a ouço para um beijo.

Foi um beijo de necessidades, um precisáva do outro, eu precisava dela assim como ela de mim. Á única mulher que me desarma com um simples sorriso, a única que vive em minha cabeça e a única que eu amo, agora está em meus braços.

- Me torne sua de novo, me faça sua- ela diz entre o beijo e eu sorrio.

- Sempre- falo e dessa vez ela me beija.

Só nós separamos por falta de ar.

- Por que eu fiquei longe de você por todo esse tempo?- ela fala olhando em meus olhos.

- Por que você precisava de um momento certo para ver que eu sou o cara pra você - falo e ela sorri.

- Diz pra mim agora- ela fala e roça seus lábios nós meus.

- O que ?- pergunto.

- Que me ama, diz que me ama também - ela fala me olhando no fundo dos olhos.

- Eu te amo- falo e ela fica contente como eu amo esse sorriso.

Sou despertador de meu sonho ao me lembrar da realidade, Zoe Wayland morta, quatro anos se passaram e ela não acordou, acredito que nesta altura nem acordaria mais.

Lembro-me de seu corpo imóvel dentro daquela cúpula de vidro no dia que a enterraram, fizeram questão de me levarem para aquele dia mórbido em que tudo parecia morto. O céu estava preto, pássaros não cantavam, as folhas de verdes estavam marrons, mortas também e o vento, era a única coisa que se ouvia no meio daquele silêncio, mas que ao mesmo tempo se misturava com os gemidos dos mortos. Estava frio, o tempo, estava morto.

Não suportava a idéia de vê-la daquela maneira, porém fui obrigado, as 06:00am me acordaram, me deram roupas pretas e meu matinal café com duas colheres de açúcar, pão e frutas. Logo me algemaram e me levaram para lá, E mesmo após  quatro anos está imagem não sai de minha cabeça.

Faço um holograma dela em minha frente e fico a admirando enquanto estava sentado no chão, tomei um rumo para minha vida sim, infelizmente me conformei.

Me conformei ao perder, perder o amor da minha vida

A Filha do Trovão 3° temporada- renascida Onde histórias criam vida. Descubra agora