Namora/Casa comigo?

1K 84 35
                                    

Obs: Peço desculpas por ter demorado mas na minha escola estava cheia de trabalho, nem dormindo estava, mas voltamos e agira anúncio que o Q&A esta próximo de ser postadml. Não desistam de mim

Xoxo❤

5 meses depois dia 9 de Setembro.

As coisas aqui estavam tão.... chatas ou como dizem, chatas de novo, que nem te conto, mas hoje eu estava feliz, iria com a Haven no primeiro ultrasson dela, a realidade era que eu queria engravidar junto com ela imagina a emoção de duas grávidas.

Mas não tão cedo agora, também hoje tem o meu aniversário de seis meses de namoro com o Loki e todos sabem, só não foi recepcionado muito bem, temos umas discussões/porradaria aqui, outras ali, mas nada que não resolvamos.

- VAMOSS EU QUERO VER MINHA BEBE- ela grita deitada no meu quarto enquanto ponho a roupa.

- Ue espera, ainda não está na hora, quer ir sozinha vá.

- Opa sozinha ela não vai estar- fala Martin da porta.

- VOCÊ E O NADA É A MESMA COISA- grito.

- Eu quero comida- ela fala, lá ven desejo estranhos, da última vez ela inventou de comer sorvete com ketchup, e pizza com calda de doce de leite, heu hein- Quero doritos- ela fala.

- Compramos no caminho- falo.

- O que aconteceu?- pergunta ela vindo me abraçar.

- Sabe as vezes eu penso em que eu queria estar grávida junto com você, imagina como seria legal- falo.

- Eu tambem acho, quem sabe daqui um tempo- ela fala e eu concordo- Agora vamos?

- Ta deixa eu pegar minha bolsa e vamos- pego minha bolsa onde joguei tudo e fui andando.

Eu estava muito apreensiva também, aprendi sobre as jóias e vi que a do visão é uma, a joia da mente, e eu me preocupo com alguém vir atrás dele e se tem haver com o Ragnarok.

- Zoo- fala Haven quando estavamos saindo, eu estava dirigindo e ela ao meu lado e o Martin atrás.

- Fala- falo sem tirar o olhar da estrada.

- Eu tenho que ir no banheiro- ela fala e eu olho para cara dela.

- Você acabou de ir, e acabamos de sair- falo e ela me olha feio.

- Mas a porra da vontade de quem quer mijar é minha então eu vou ao banheiro- ela fala e eu paro o carro na frente de uma padaria, onde ela entra e demora dez minutos.

- Ela esta demorando- fala Martin- Se algo aconteceu com ela e a bebê?- ele pergunta.

- Acho que não, já teria algum barraco ai- falo pegando uma lixa.

Mais dez minutos.

- Cadê aquela vaca leiteira?- falo batendo a cabeça na buzina.

- Eu estou ficando preocupado- ele fala e o encaro.

- Sério? Nem percebi- falo para o mesmo que arrumava o cabelo sem parar, daqui a pouco ele arranca e fica sem.

- Vamos esperar mais um pouco vai que ela foi cagar- falo e jogo minhas pernas no bando do lado.

Mais dez minutos.

- Porra, vamos busca-la- falo e abro o porta luvas- Toma.

- Por que você  tem uma arma no carro?- ele pergunta a admirando.

- Para brincar que não é - falo e saio do carro e ele faz o mesmo.

Entramos como quem não quer nada e quando vi a bonita estava comendo.

A Filha do Trovão 3° temporada- renascida Onde histórias criam vida. Descubra agora