Curiosidades

532 32 28
                                    

1. Inicialmente Zoe seria par de Brandon.

2. Haven seria irmã da Zoo, porém na forma grega e odiaria ela (todos os deuses gregos tem seu lado romano mas ela teria uma irmã, como não saberiam o por que)

3. Ao invés de Zoe o nome dela seria Sarah ou Kayla (hoje em dia não enxergo esses nomes nela).

4. Loki tentaria matar a Zoe pelo trono.

5. Helena não existiria.

6. A mãe da Zoe estaria viva.

7. O primeiro filho da Zoe seria do Stark.

8. Stark realmente ama a Pepper mas também ama a Zoe, mas como dizem tem o amor da nossa vida e o amor pra nossa vida.

9. Haven e Zoe se conhecem desde os 13.

10. Haven é Helena já se conheceram porém com magia para que quando se encontrarem seria com outra imagem.

11. Nath considera Zoe uma irmã.

12. Zoe tem mais afinidade com Magni de todos os seus irmãos.

13. Apesar de brigar com Lorride, ela ama a mesma.

14. Acho que já percebemos que a Zoe é abertamente bi.

15. Ela iria se casar com Apolo quando tinha 100 anos.

16. Não teriamos uma parte grega na história.

17. A cor favorita da Zoe é preto e da Haven é roxo.

18. Zoe tem um irmão por parte de Amélia com Balder, porém Amélia não sabia que Balder era irmão de Thor, pois o mesmo se passou por outro nome.

19. Amélia se casaría com Thor no fim da fic ao invés de Jane e daí Cora seria filho deles.

20. Haven morreria de forma brutal o que levaria a Zoe a uma depressão pro resto de suas vida e quando seus filhos estivessem grandes ela se mataria, alegando que já cumpriu sua missão na terra.

21. Calissa estaría viva se Zoe não tivesse se entregado totalmente a morte.

22. Zoe não pode trazer Calissa de volta a vida por ser parte do reino de Hel e já ter se passado 4 anos.

23. Talvez terá uma continuação mas somente os filhos deles mas a Zoe irá sim aparecer.

24. Loki ama Ângelo como um filho.

25. Haven ficaria grávida ao mesmo tempo que a Zoe é seria do Bucky.

26. Zoe tem a parte romana, que ao contrário dela é totalmente grossa, bruta, sangue a sangue, e sua parte romana se chama Zara, por isso quando ela volta, ela coloca seu nome como Zara.

27. Haven e Helena são deusas como a Zoo tanto da parte nórdica e grega logo tambem romano e elas também têm seus nomes em personificação romana, Lua e Lara.

28. Bianca morreria ao ter Alicia e a Zoe encontraria Alicia quando ela estivesse com 21 anos depois e logo acharia que fosse Bianca.

A Filha do Trovão 3° temporada- renascida Onde histórias criam vida. Descubra agora