Zara Jansen

1.3K 92 31
                                    

Pessoal antes de começar quero avisa que ainda hoje, eu libero o primeiro capítulo do Imagines ok? Partiu.
.....

Eu acordo e olho para o lado cadê aquela praga??

Ta calma Zoe respira, eu faço um macaco azul marinho, cropped vermelho e coloco um all star preto aparecer, tomo um banho, faço minhas higienes e me visto, respiro fundo e logo a porta destranca e meu coração esta como? Solução eu corro para o banheiro.

- Ruiva cadê você?- pergunta a voz e reconheço saindo do banheiro dou de cara com ela.

- O que vamos fazer?- pergunto e ela olha meu corpo- O que foi?

- Acho que é melhor trocar de roupa- ela fala e eu me olho.

- Não esta bom assim- falo me olhando no espelho eu a entendo o porque disso.

- Já que você diz, então escuta você muda de aparência e vai ter uma nova identidade, e finge algo okay?- ela fala e eu assinto.

Me olho no espelho e faço mudança, meu cabelo de longo foi para curto e castanho, meus olhos agora verdes e minha pele morena.

- Seu nome vai ser...

- Para por ai que escolho, até por que seus nomes são peculiares- falo e paro para pensar, vou fazendo uma lista mentalmente e discartando até chegar no que eu gostei- Zara Jansen.

-  Eu ia falar para você fingir ser filha do Stark- ela fala sorrindo e eu penso.

- Zara Jansen Stark- falo sorrindo- Gostei acho que o Stark vai ser papai, mais uma vez.

- Senhorita Haven a senhorita Pepper a chama para o café - fala Jarvis.

- Já vamos jarvis- ela fala e eu sinto falta desse robozinho

Suspiro e seguro em sua mão eu estava ansiosa meu coração quase saia pela boca, estava eufórica para ver todos depois de anos e eu queria ver a relação deles, porém quando me vissem eu não poderia mostrar minha identidade.

- Bom dia mana- fala Helena e eu a olho sorrindo.

Elas não se pareciam tanto agora, Haven estava com mais curvas e cabelos brancos e longos, já Helena tinha menos curvas e mais peito e bunda e seu cabelo era castanho no tamanho médio.

- Bom dia a todos - ela fala se sentando e eu me sento ao seu lado.

- Bom dia amor, quem é ela?- pergunta o Stark junior.

- Desculpe meus modos, bom dia a todos sou Zara, Zara Jansen Stark - falo e me encaram.

- É o que?- pergunta Pepper e Stark deixa a colher cair e os filhos ficam me encarando.

- Pronto, falei temos que por uma plaquinha na porta de interditado, Stark tem mais uma filha já temos cinco aqui, alguém mais ?- fala Clint.

- Desde quando você recruta filhos do Stark?- pergunta Nico.

- Bom dia a todos- fala meu pai eu ia me levantar mas Haven me segura pelo pulso- Quem é a bela dama?

- É outra filha do Stark, acabou de aparecer- fala Bucky que não tirava os olhos de mim eu o encaro e sorrio.

- Quem era sua mãe e de onde você veio?- pergunta o mesmo.

- Foram tantas que passaram pela sua cama que você perguntando ou não, não sei se vai lembrar papai- falo irônica- Minha mãe foi a aquela bela e simples mulher que morava na cidade da Suiça, Mandy Jansen- falo e ele arregala os olhos.

- Só tem uma pessoa que sabia dela- ele fala e todos o encaram.

- Agora já não é mais segredo, quem era o ser?- pergunta Wanda.

A Filha do Trovão 3° temporada- renascida Onde histórias criam vida. Descubra agora