Loki...

1.1K 85 25
                                    

- Bom dia mamãe acoudaa- escuto uma voz fina de uma menina, mas a cama estava mais gostosa que eu apenas virei para o lado- Mamãe, vamos acouda- agora estou sendo sacudida, ai eu abro os olhos.

- Calissaa- falo a pegando no colo e a abraçando- Ai meu amor você ainda esta aqui- falo a beijando.

- É, tio Loki convesou com a tia Hel, e ela concoudou em me deixar por mais hoje pois não deu pla senhora se dispedir de mim- ela fala sorrindo, ela estava com pijama  de unicórnio.

- Você dormiu aqui comigo?- pergunto e ela nega

- Papai me colocou para dolmir no meu quarto, mas tio Loki me tlouxe pala acorda-la- ela fala com o maior sorriso do mundo, foi quando ela disse do Loki que olhei para o mesmo que estava encostado na parede.

Me lembro de ontem e fecho a cara.

- Bom dia- ele fala do mesmo jeito.

- Bom dia- falo.

- Mãe por que estão brincando de fazer caretas? E por que não me chamalam eu quelia brincar- ela fala e eu dou risada por que ai quem fecha a cara é ela.

- O meu anjinho não é brincadeira- falo.

- Aaahh você bligou com tio Loki? Que feio, develiam parar com isso pedir desculpa um plo outlo e voltarem a ser amigos - ela fala.

- Eu acho que não - ele fala

- Que pena eu ia falar que sim- falo e ele arqueia a sombrancelha e eu sorrio.

- Até - ele fala e desaparece.

- Vamos mamãe deixa eu escolher sua roupa?- ela pergunta e eu assinto, fomos ao meu closet e ela ficou admirada.

- Mãe eu quelo um vestido desse- ela fala quando vê um rosa dourado, com desenhos de flores e caules.

- Okay então, fecha os olhinhos- falo e ela fecha, faço uma replica do vestido mas do tamanho dela- Pode abrir- ela abre e olha para baixo

Primeiro ela me olha com a boca aberta e depois da uma corrida gritando que amou, e depois pula em mim e caimos no chão.

- Fico feliz que tenha gostado, vou por o mesmo que você o que acha?- pergunto e seus olhos brilham mais.

- Põe mamãe, põe - ela fala e eu pego o mesmo e o coloco.

Ela esta com o vestido e sapatilhas brancas e o cabelo em trança, e eu faço o mesmo, mas uso salto branco ao invés da sapatilha.

- Agora vamos pequena- falo e dessa vez fomos andando, carreguei ela um pouco mas ela andou mais.

- BOM DIA TRUPE DE BOLINHAS- gritamos juntas abrindo a porta

- Olha, não é que ela acordou animada, estão lindas- diz Steve e eu agradeço.

- Vejo que não foi apenas nós que tivemos a ideia de nos vestir assim - falo e ela assenti.

Steve estava de shorts jeans branco, regata preta e tênis azul marinho e Ângelo do mesmo jeito.

- O Ângel deu a ideia-ele fala sorrindo e todos nos sorrimos.

- A eu tive a idéia dessa vez- falo e ela sorii- Tudo bem agora vamos comer- a pego e coloco na cadeirinha ao meu lado.

Ficou Loki, eu, Calissa, Ângel e Steve.

- Eu quero sucrilhos da tia Nath- fala a Lissa.

- E eu quero a barra de cereal do tio Tony- fala Ângelo.

- Vocês trabalham com comida agora também?- pergunto.

- Não inventaram isso e mais um milhão de coisas- fala Brucce- Como o meu achocolatado.

A Filha do Trovão 3° temporada- renascida Onde histórias criam vida. Descubra agora