2 meses depois.
1 de Agosto de 2025.É isso ai depois daquela bagunça toda no acampamento, ficamos mais um mês lá e no fim agora eu estou na torre Stark, pensando em que meus bebês podem nascer a qualquer momento.
E o que o povo estava fazendo?
TREPANDO.
Eu vim ver o povo mas acontece que eles estão T R E P A N D O, e somos obrigados a ouvir os gemidos.
Só esta eu, Loki, Solzinho ( Apolo, que eu chamei por que não sou obrigada), Clint Haven e Martin.
" Eu queria estar fazendo o que esse povo esta fazendo" pensa Apolo.
" Mas você nem sabe o que é " respondo em sua mente.
"Sei o se sei",ele pensa.
"Sabe não", falo so pra irritar.
"SIM"
"NÃO"
"SIM"
"Não prostituta"
"Sim baranga"
"Não Ryhappy."
- Simm cabeça de fósforo - ele fala me olhando.
- Estavam conversando mentalmente?- pergunta Loki.
- É enchendo o saco dele- falo.
- Eu enchendo o seu, apaguei seu brilho isso sim, Apolinho soy yo- ele fala.
- Cala a boca- falo.
- Vem calar- ele fala e faz biquinho de diva lacradora.
Assim Loki se levanta e da um soco nele.
- AAAIII MEU BIQUINHO, VOCÊ NÃO FEZ ISSO- fala Apolo de vagar.
- Aaa fiz sim Papadopulos vai fazer o que?- ele fala pra irritar e Apolo da um soco nele que voa em destino a parede.
- LUTA LIVREEE- grita o Clint e Martin e eu me viro novamente para a sessão da tarde versão porrada
- Aee galera essa aqui pronta pra pari e aqueles ali brigando- fala Haven que fez uma ligação por Íris.
- Meu Odin- falo.
- APOLO X LOKI QUEM GANHA O CORAÇÃO DA AMADA ZOE- agora eu percebi onde eu estava, nada mais nada menos que passando na tv de todo o Olimpo- Transmito tudo pelo canal Olímpicos ao vivo.
- Sério?- falo pra mim mesma.
- CHEGAAAAA- de repente ouvimos um grito e todos viram boquiabertos para o Tony- Na.Minha.Torre.Não, QUEREM SE MATAR SE MATEM MAS NA MINHA TORRE NÃO E SE TIVER UM PINGO DE SANGUE OS DOIS LIMPEM NEM QUE SEJA COM A LÍNGUA.
- Mas ele que começou- fala Apolo.
- Estou pouco me fudendo, Torre Stark, eu sou Stark, minha área, minhas regras recado dado- ele fala e sobe pro quarto de volta.
- Aquele ali não é um deus mas é tão quente- fala tv Olímpicos e eu reviro os olhos.
- SOME- grito e me levanto.
- Vemos aqui a nossa deusa Zoe com raiva, mas não viemos para isso não é turma, agora vamos anunciar a verdade, viemos para ver o nascimento dos gêmeos- ele fala
MASÉOQUE?
Logo um líquido cai entre minhas pernas.
- Por que a mamãe mijou?- pergunta Ângelo chegando com Nico, Will, Percy e Annabeth.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Trovão 3° temporada- renascida
AcciónCapa feita por Gyovana_Alves❤❤, sequiserem capas, façam encomendas a ela. Em pleno inverno, olho ao redor e vejo-me em uma floresta em um caixão de vidro, imediatamente percebo que eu estou respirando, olho minha pele que está bem pálida e a única c...